segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pilotos portugueses no GP de Itália


No campeonato do mundo de enduro, que realizou a sua quinta prova na localidade italiana de Rovetta, estiveram três pilotos portugueses que mais uma vez mostraram a sua rapidez nas especiais desenhadas para esta ronda mundialista.

Luís Correia esteve mais uma vez na classe Enduro 3 aos comandos da sua Beta oficial e depois de ter sido oitavo no primeiro dia de competição o piloto da Moçarria atacou forte o segundo dia de prova para fechar esta jornada num fantástico quarto posto da classe. Uma prestação de excelente nível que colocou Luís Correia no quarto posto do campeonato do mundo antes das duas provas finais do ano.

Diogo Ventura e Luís Oliveira estiveram no pelotão da classe Júnior e se Diogo Ventura não teve a sorte do seu lado, sendo forçado a abandonar em ambos os dias de prova – no primeiro devido a um problema eléctrico na sua moto e no segundo devido a um embate violento contra uma árvore que o deixou lesionado numa perna – já Luís Oliveira voltou a estar em grande forma ao conseguir a quinta posição no dia de ontem e o sexto posto já neste Domingo. Um resultado igualmente brilhante para o piloto de Belas, que este ano regressou ao mundial, e que o coloca agora no quinto posto do campeonato a 17 pontos da quarta posição do mesmo quando estão ainda por discutir quatro dias pontuáveis.

Texto: FMP
Foto: Arquivo | Luis Correia FB

Sem comentários: