sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mário Patrão subiu ao pódio em Alcanena


Mário Patrão integrou no passado domingo, 5 de julho, a lista de participantes da sexta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2015, conquistando mais um resultado de relevo em mais uma corrida de preparação para a sua quarta participação na maior prova de Todo-o-Terreno do mundo, o Rali Dakar, que terá arranque no início do próximo mês de janeiro de 2016.

Em Alcanena, Patrão foi o terceiro mais rápido da categoria Elite 2 conquistando assim o seu terceiro pódio consecutivo num campeonato onde participa agora com menor frequência.

“Estou muito satisfeito com o trabalho que temos vindo a desenvolver, frequentar estas provas de Enduro ajudam em muito à minha preparação física e rítmica com a nova KTM e também, em particular, a minha preparação para o próximo Dakar. Este enduro de Alcanena foi muito composto e equilibrado, foi muito positivo e recompensador para mim poder estar no pódio final. Resta-me deixar uma palavra de agradecimento a todos os meus apoiantes e patrocinadores, juntos estamos no bom caminho para chegar aos objetivos”, referiu Mário Patrão.

Em termos desportivos, Mário Patrão pausa agora nas competições nacionais para regressar ao ativo a 11 e 12 de setembro em mais uma ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a penúltima da temporada de 2015 e que terá lugar na cidade de Idanha-a-Nova.

Texto: Conceito Media
Foto: Comissão de Enduro da FMP

Sem comentários: