domingo, 6 de setembro de 2015

ISDE 2015 começam amanhã


Depois de uma semana de intensa preparação onde todos os detalhes foram preparados com vista aos Seis Dias 2015, a selecção nacional de enduro inicia amanhã a sua participação na 90ª edição da competição.

No arranque destes ISDE 2015, que pela quinta vez na sua história se realizam na Eslováquia, todos os quase 500 participantes na competição foram ontem recebidos em festa no centro de Kosice - na habitual cerimónia de abertura da competição - com todas as equipas e pilotos a serem apresentados aos muitos espectadores que acompanharam esta primeira cerimónia oficial dos ISDE.

Todos os seis elementos da equipa nacional mais os três pilotos da IS3 Racing, que estão em Kosice como equipa de clube mas integram a comitiva lusa, foram recebidos pelos eslovacos numa cerimónia sempre especial e única para qualquer participante.


Hoje ao longo deste dia derradeiro dia de preparação da prova os pilotos aproveitaram mais uma vez para ultimar os derradeiros pormenores com o seu equipamento e efectuar uma derradeira observação das especiais que amanhã terão que enfrentar.

O dia de abertura destes ISDE 2015 terá um total de 275 quilómetros de prova - duas voltas a um percurso com 137 quilómetros - com duas especiais Enduro e uma Cross a cumprir em cada volta. Serão mais de oito horas de prova a enfrentar por todo o pelotão.

FMP

Sem comentários: