domingo, 27 de setembro de 2015

Pódio no regresso ao Nacional para Diogo Ventura



Após um longo período de paragem o campeonato nacional de enduro regressou hoje aos trilhos com a realização do Enduro de Sousela, localidade junto à cidade de Coimbra que pela primeira vez acolheu uma prova do campeonato maior da especialidade no nosso país. Um regresso do campeonato que marcou igualmente o regresso de Diogo Ventura aos duelos pelo campeonato nacional depois da presença nos ISDE realizados em Kosice na Eslováquia onde o piloto da Gas Gas esteve integrado na selecção nacional.

Hoje Diogo Ventura mostrou estar em excelente forma e ao longo de todo o dia lutou pela primeira posição com dois excelentes adversários, acabando por concluir o dia de prova na terceira posição a pouco mais de 18 segundos do vencedor e apenas a uma mão cheia de segundos do segundo classificado. Uma prestação que o coloca no pódio absoluto em mais uma ronda do campeonato.

‘Foi um dia positivo. A prova estava muito bonita, com especiais muito desenhadas e um percurso igualmente aliciante. Fiz a primeira volta na frente mas nas seguintes travei uma dura batalha com os meus adversários. Fechei na terceira posição e no fecho do campeonato vou tentar fazer melhor. Quero agradecer a todos os meus patrocinadores e mecânico, sem esquecer os meus amigos que mais uma vez estiveram presentes.’

Diogo Ventura tem ainda pela frente duas provas na sua temporada desportiva, com agenda marcada para o fecho do campeonato do mundo em França e também para o encerramento do campeonato nacional em Valpaços.

Hype Communications

Sem comentários: