sábado, 5 de setembro de 2015

Vitória para Paulo Gonçalves na última etapa no Chile


Paulo Gonçalves venceu hoje a última etapa do Atacama Rally, quinta e penúltima jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno 2015, tendo por isso subido ao 6.º lugar final na tabela geral classificativa.
O piloto português, oficial na equipa Honda, foi o mais rápido nos últimos 100 quilómetros cronometrados na chegada a La Serena, no Chile, com um total de 1h25’48, provando uma vez mais elevada performance depois da avaria elétrica que o fez perder cerca de uma hora a reparar.
“Hoje foi mais uma boa ‘especial’. Parti muito concentrado em atacar, queria vencer a etapa e voltar a subir algumas posições na tabela geral. Termino a prova em sexto e com mais uma vitória em etapas. Estou muito satisfeito com o trabalho realizado e com a performance da equipa HRC que mostra estar no bom caminho”, referiu Paulo Gonçalves.
Paulo Gonçalves termina o Atacama Rally com o sexto lugar da tabela geral a 53’02 do vencedor chileno Pablo Quintanilla, somando mais treze pontos para a tabela classificativa do “Mundial” onde ocupa o quinto lugar.
A próxima ronda do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno decorre em Marrocos, o OiLibya Rally, de 3 a 9 de outubro.
Conceito Media

Sem comentários: