terça-feira, 31 de março de 2015

Troféu Luso Galaico 2015 - Belazaima do Chão - Fotos 2



Ruben Faria 6º em dia quente no ADDC

 

Após ter terminado o dia mais longo do Abu Chabi Desert Challenge realizado ontem, Ruben Faria e a sua KTM 450 Rally cumpriram hoje a terceira etapa da prova, ultrapassando assim a primeira metade da competição que se realiza no emirato até ao próximo dia 2 de Abril. Hoje, novamente com muita dunas e navegação pela frente, Ruben Faria foi sexto classificado para manter a quinta posição da classificação geral após uma etapa onde viu o seu colega de equipa e campeão do mundo, Marc Coma, assumir novamente o comando da competição.

‘Hoje foi novamente um dia exigente, como é hábito. Muita areia e acima de tudo muito calor. Andámos com temperaturas a rondar os 50° positivos e isso torna a nossa condução muito complicada. Sabia que alguns iriam atacar desde o início mas ao quilómetro 100 passei o Balooshi. Depois a navegação tornou-se mais complicada e ainda apanhei um susto num salto que me surpreendeu. Não caí mas resolvi baixar um pouco o ritmo para conseguir também uma boa posição para o arranque de amanhã.’

Daí Ruben Faria ter assegurado a sexta posição para estar bem posicionado amanhã face aos seus adversários e os da KTM, tanto mais que ao abrigo das novas regras os primeiros três da etapa podem escolher a sua posição de saída no dia seguinte entre os seis primeiros. Uma opção táctica e que pode ajudar Ruben Faria a subir na classificação nos derradeiros dois dias de prova.

‘Nada está perdido em relação ao resultado final, antes pelo contrário. Estar no quinto posto depois de dois anos de ausência desta prova é muito bom para mim, excepção feita aos três primeiros as diferenças entre nós são muito curtas e recuperáveis. Hoje o Quintanilla subiu mas amanhã vai estar em desvantagem no momento da partida, como é hábito nestas provas.’

Amanhã os concorrentes enfrentam a penúltima etapa da prova com 258 quilómetros marcados novamente por muitas dunas e navegação.

Hype Communications

Diogo Ventura a menos de um segundo do pódio


Naquela que foi a sua melhor participação numa prova do campeonato espanhol de enduro Diogo Ventura conseguiu no passado Domingo a quarta posição na sua classe na segunda prova da época espanhola. Aos comandos da Gas Gas EC 250 que utiliza este ano nas suas participações nos campeonatos de Portugal, Espanha e do mundo, o piloto de Góis conseguiu mesmo o feito de vencer uma especial à geral, lutando depois pelo segundo posto na classe que não atingiu porque uma queda o colocou em quarto. Apesar da recuperação na fase final Ventura fechou o dia a menos de um segundo do pódio na classe mais competitiva do campeonato.

‘Consegui um excelente ritmo no decorrer da prova e fiquei muito feliz por ter ganho uma especial à geral pela primeira vez neste competitivo campeonato. Estive durante grande parte do dia em segundo da minha classe mas uma queda numa especial acabou por me deixar no quarto posto. Ainda tentei recuperar mas acabei em quarto a menos de um segundo do pódio. Agora venha a Lousã e depois o mundial no Chile.’

Diogo Ventura estará este fim-de-semana na Lousã para participar na terceira prova do campeonato nacional de enduro onde terá a companhia do seu colega de equipa na Gas Gas, Jonathan Barragan. Bem próximo de Góis, onde reside, Diogo Ventura espera novamente encontrar muitos dos seus amigos e seguidores num terreno que também conhece bem.

Hype Communications

Fábio Pereira regressa à Competição


A uma semana da primeira prova do calendário Nacional, Fábio Pereira depara-se com um contratempo fraturando o Perónio, o mesmo foi sujeito a uma cirurgia e a semanas de fisioterapia, a recuperação inicialmente foi muito dolorosa, mas com trabalho e esforço tudo foi seguindo os seus parâmetros normais.

Estava previsto 3 meses de recuperação sem motos, mas a uma semana da 3.º Prova do Campeonato Nacional de Enduro, a realizar na Lousã, o n.º 18 volta á Competição.

Fábio Pereira está longe de estar fisicamente a 100%, mas terá na Lousã uma prova de fogo á sua própria condição física, não vai focado em grandes resultados, mas sim em matar saudades da competição, ganhar ritmo e voltar a ter a confiança aos comandos da sua Yamaha…

“Este ano estava muito motivado para fazer um bom campeonato, estava muito bem fisicamente e sentia-me rápido na moto, mas a uma semana do início do campeonato fraturei a perna. Foquei-me totalmente na minha recuperação para ficar bom o mais rápido possível e passados dois meses acho que estou pronto para voltar a fazer o que mais gosto.”

A todos que estiveram ao lado do Piloto do Vimeiro, principalmente aos Patrocinadores, Fábio agradece a paciência e compreensão, prometendo assim voltar com toda a garra que lhe é conhecida.

Texto: Comunicado FP
Foto: Kevin Raposo

ADDC 2015 - 3ª Etapa - Resultados

Gonçalves venceu a 3ª etapa e está agora em 2º da geral a pouco mais de 5 minutos de Coma

(Clique para ampliar)

Foto: HRC

ADDC 2015 - 2ª Etapa - Video

Troféu Luso Galaico 2015 - Belazaima do Chão - Video Oficial

segunda-feira, 30 de março de 2015

Paulo Gonçalves persegue nova vitória no Abu Dhabi Desert Challenge 2015


Paulo Gonçalves cumpriu hoje a segunda de seis etapas que compõem a edição de 2015 do Abu Dhabi Desert Challenge, primeira jornada do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, com a obtenção de forma estratégica do 12.º melhor tempo da tirada, exatamente o mesmo registado pelo espanhol Marc Coma, tido uma vez mais como principal adversário do piloto português na luta pelo título mundial.
“Foi um dia muito especial, muito bom, que começou ao estilo de Motocross. Rodámos juntos quase todo o dia, era importante terminar na frente na parte final, de modo a escolher a ordem de partida entre os pilotos da frente para amanhã. No final, todos abrandaram o ritmo, por isso vamos ver qual será a estratégia para amanhã. A moto está a comportar-se de forma perfeita perante uma prova tão difícil como é o Abu Dhabi Desert Challenge com um monte de areia e altas temperaturas. Estou muito satisfeito com o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Team HRC”, comentou Paulo “Speedy” Gonçalves.
O piloto português, Vice-Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno em 2014 e 2.º classificado no Dakar 2015, ocupa agora o terceiro lugar da geral, a 9min03s do líder britânico Sam Sunderland e a 5min33s de Marc Coma.
Depois da etapa de hoje, Paulo Gonçalves partirá do 12.º posto para a terceira etapa, na perseguição a Coma e à vitória final. Pela frente está mais uma “especial” cronometrada de 272 quilómetros pelas dunas de Abu Dhabi.
Resultados e Informações: www.abudhabidesertchallenge.com
Acompanhe Paulo Gonçalves em:  www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage
Conceito Media

Ruben Faria termina o dia mais longo do ADDC em 5º


Ruben Faria conseguiu hoje a quinta posição na segunda etapa do Abu Dhabi Desert Challenge que decorre no Emirato Árabe até ao próximo dia 2. Com um total de 511 quilómetros dos quais 279 eram cronometrados a jornada ficou marcada pela partida em linha para os pilotos das motos, que receberam ordem de arranque em vagas de dezena e meia de motos. Depois da partida foi uma corrida ao longo das duas até ao final da especial, com Ruben Faria a fechar o dia no quinto posto, ocupando agora idêntica posição em termos de classificação geral.

‘Foi um dia espectacular e muito rápido. Depois da partida todos atacamos as dunas em ritmo muito forte mas não quisemos correr riscos exagerados. Estive sempre por perto do Marc e com isso os mais rápidos acabaram por descolar na frente do pelotão. Ao mesmo tempo tinhamos que pensar em estar numa boa posição no dia de amanhã e por isso a opção foi mesmo segurar o andamento numa opção estratégica. O objectivo foi cumprido pois quisemos estar longe da confusão inicial de uma partida deste tipo e salvaguardar a posição de arranque para a especial de amanhã.’

Ruben Faria perdeu o quarto posto na geral para o veloz austríaco Matthias Walkner, mas está a apenas 30 segundos do seu colega de equipa e a cerca de 4 minutos do terceiro posto da geral. Amanhã Ruben Faria cumpre a terceira etapa deste ADDC 2015 aos comandos da sua KTM Rally 450, uma especial com 272 quilómetros nas dunas daquele que é o maior Emirato dos Emiratos Árabes Unidos.

Hype Communications

Alfredo Gomez confirmado na Extreme Valongo 2015


É o primeiro grande nome para a Extreme Valongo 2015. 

O vencedor da Porto Extreme XL Lagares 2014, Alfredo Gomez Cantero, já confirmou que estará presente na 2ª prova da Taça da Europa de Extreme Enduro, que terá lugar nos dias 25 e 26 de Abril, em Valongo.

Outros nomes sonantes surgirão nos próximos tempos. Estejam atentos!


Abu Dhabi Desert Challenge 2015 - 2ª Etapa - Resultados

Barreda foi o mais rápido na 2ª etapa

(Clique para ampliar)

Abu Dhabi Desert Challenge - 1ª Etapa - Video

Troféu Luso Galaico 2015 - Belazaima do Chão - Fotos 1



Cpto Espanhol 2015 - Vinaròs (2ª Prova)


(Clique para ampliar)

domingo, 29 de março de 2015

Troféu Luso Galaico 2015 - Belazaima do Chão - Resultados



Foto: One Shot Foto

Ruben Faria em quarto no primeiro dia do ADDC



Depois de uma cerimónia inicial marcada por um prólogo realizado no asfalto do circuito Yas Marina no Abu Dhabi, Ruben Faria iniciou hoje juntamente com todos os seus colegas de equipa e adversários a fase séria do Abu Dhabi Desert Challenge. Neste primeiro dia os pilotos enfrentaram hoje a primeira etapa nas areias do Emirato, com um total de 404 quilómetros dos quais pouco mais de 262 foram cronometrados.

Um primeiro dia de contacto com as areias que marcam esta primeira prova do campeonato do mundo e onde Ruben Faria foi o quarto classificado a pouco mais de 11 minutos do vencedor, o campeão do mundo e seu colega de equipa, Marc Coma. Um arranque seguro, sem exageros para se colocar numa posição que lhe permita atacar as próximas etapas no grupo da frente.

‘Hoje foi o regresso ao deserto e ás maratonas do campeonato do mundo. Depois do dia de ontem em asfalto, onde ninguém arriscou nada, esta primeira etapa a sério serviu de alguma forma para ganhar de novo ritmo e confiança com a moto. Tenho treinado com ela em Portugal mas após dois meses sem quilometragem extensa é sempre necessária essa habituação. Por isso foi um dia de alguma forma tranquilo, onde a navegação desempenhou um papel importante. Ser quarto neste arranque é positivo e agora quero pensar nas restantes etapas para poder lutar por um lugar de pódio, o meu principal objectivo nesta primeira prova do campeonato.’

Ruben Faria cumpriu assim o primeiro dia de uma prova onde esteve ausente nos últimos anos, mas onde já venceu uma especial, chegando ao ‘bivouac’ sem grandes dificuldades e já a pensar na segunda etapa da prova, a mais longa do evento deste ano com um total de 511 quilómetros dos quais 279 serão cronometrados.

Hype Communications

Paulo Gonçalves começa com 3.º lugar no Abu Dhabi Desert Challenge


Paulo Gonçalves iniciou hoje em Abu Dhabi a primeira prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, conquistando neste arranque do Abu Dhabi Desert Challenge 2015 o terceiro melhor tempo cronometrado.

O piloto de Esposende, oficial Honda pela HRC, rodou na frente da etapa até aos últimos quilómetros do dia, altura em que parou para apoiar um dos seus colegas de equipa, o espanhol Joan Barreda, com problemas elétricos na sua Honda. Apesar do tempo perdido, Paulo Gonçalves conseguiu ainda ser o terceiro mais rápido do dia ao longo dos 260 quilómetros cronometrados, gastando mais 5min33s que o vencedor da tirada, o espanhol Marc Coma. 

“Hoje disputámos o primeiro dia do Abu Dhabi Desert Challenge, um dia bastante difícil à semelhança do que era esperado, com muita areia, muitas dunas e bastante calor. Andei bastante bem mas perto do final tinha o meu companheiro de equipa parado com um problema elétrico e parei para ajudá-lo, perdi algum tempo e atrasei-me mas de todas as maneiras consegui ainda ser terceiro classificado da geral”, referiu Paulo Gonçalves no final da primeira etapa em Abu Dhabi.

Instalado no terceiro lugar da geral, Paulo Gonçalves parte para o segundo dia decidido a fazer melhor e recuperar o tempo perdido nesta fase inicial da prova. “Amanhã temos uma partida ao estilo de Motocross, a corrida está ainda no início, faltam quatro dias, mais de mil quilómetros, vamos continuar na luta, temos ainda muita areia e muita duna pela frente”, acrescentou.

A segunda etapa do Abu Dhabi Desert Challenge 2015 terá lugar no deserto do Liwa, oferecendo aos concorrentes mais de 500 quilómetros naquela que será a etapa mais longa da prova, dos quais 279 serão contra o relógio.

Resultados e Informações: www.abudhabidesertchallenge.com

Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage

Conceito Media

Abu Dhabi Desert Challenge 2015 - 1ª Etapa

Paulo Gonçalves foi o melhor português ao terminar a 1ª etapa no 3º lugar

(Clique para ampliar)

Troféu Luso Galaico 2015 - Belazaima do Chão - Tempos Online



quinta-feira, 26 de março de 2015

Belazaima do Chão recebe a 3ª prova do Troféu Luso Galaico


O Troféu Luso Galaico Mota de Monte 2015 visita a localidade de Belazaima do Chão no próximo domingo. Estando ultrapassados os 200 inscritos, espera-se mais uma grande prova do Troféu.

O percurso será composto pelas 3 típicas especiais; a Enduro Test com cerca de 5 minutos, a Extreme Test com cerca de 2,5 minutos e no final da volta, a Cross Test, que terá uma duração prevista de 6 minutos.

Com a entrada no horário de verão, haverá a mudança de hora de sábado para domingo, adiantando o relógio uma hora. Devido a esse facto, a Organização entendeu também adiar o início da prova, das 11h para as 12h.

Coordenadas dos principais pontos de interesse:
(Clique para ampliar)

Foto: Pedro Meira | Arquivo

Paulo Gonçalves em Abu Dhabi para iniciar mais um “Mundial” de Ralis


Piloto português quer repetir a vitória alcançada em 2014 na prova árabe e marcar pontos na luta pela reconquista do título mundial.

Paulo Gonçalves inicia já este Sábado, 28 de março, em Abu Dhabi, mais uma participação no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno. O piloto de Esposende, vice-campeão do mundo na modalidade e segundo classificado na última edição do Dakar, parte novamente à conquista do título mundial que foi seu em 2013 e por pouco não permaneceu nas suas mãos na época de 2014.

À semelhança do ano transato, o Abu Dhabi Desert Challenge, na capital dos Emirados Árabes Unidos, marca o arranque da temporada mundial com seis dias de competição compreendidos entre 28 de março e 2 de abril.

“Estamos em Abu Dhabi para aquela que será a primeira corrida do Campeonato do Mundo de Ralis de 2015, depois da vitória alcançada o ano passado as expetativas para este ano são altas, é importante é começar bem o campeonato mas para além disso é importante também sabermos que o campeonato vai ser bastante longo e é importante aliar a rapidez à regularidade de forma a não comprometer o resultado final”, referiu Paulo Gonçalves antes do início da competição em Abu Dhabi.

Uma vez mais a integrar a equipa oficial do construtor japonês Honda, Paulo Gonçalves confessa que “a equipa HRC tem tudo preparado, estamos aqui em Abu Dhabi três pilotos com o objetivo de discutir a vitória na corrida e dentro de dois dias sensivelmente dar-se-á início ao primeiro daqueles que serão seis dias de corrida, espero que tudo corra bem à nossa equipa e que possamos sair daqui com uma vitória”.

Em Abu Dhabi, Paulo Gonçalves terá como companheiros de equipa na formação oficial Honda o espanhol Joan Barreda e o norte-americano Ricky Brabec, líder em competições de Bajas nos Estados Unidos da América.

A competição no Abu Dhabi Desert Challenge 2015 tem início na tarde do próximo sábado, 28 de março, com uma curta “Super Especial” cronometrada em redor do famoso Circuito de Yas Marina.

Acompanhe Paulo Gonçalves em:

Conceito Media

Época internacional de Ruben Faria começa no Abu Dhabi


Aos comandos da KTM Rally 450 Ruben Faria inicia no Abu Dhabi a sua temporada internacional 2015. Depois do Dakar o piloto de Olhão está agora na primeira prova do campeonato do mundo de Cross Country e Rally, o Abu Dhabi Desert Challenge, prova que comemora o seu 25º aniversário, sendo esta a vigésima edição onde também as motos estão presentes.

Ruben Faria e os seus adversários vão enfrentar uma Super Especial junto ao circuito Yas Marina, onde serão igualmente feitas as verificações técnicas e administrativas. A Super Especial realiza-se no Sábado, 28 de Março, com as restantes etapas a serem depois desenhadas no deserto de Liwa entre os dias 29 de Março e 2 de Abril. No total os pilotos vão cumprir 2092 quilómetros dos quais 1307 serão de especiais cronometradas, ou seja, 64% da distância total da competição.

‘Sabe sempre bem estar de volta ao campeonato do mundo. Depois do Dakar este é o primeiro confronto do campeonato do mundo e num evento bem especial, com muita areia e navegação. Gosto bastante deste prova e depois de dois anos de ausência espero voltar a conseguir um bom resultado como da última vez. É para isso que trabalho e sinto que estou numa excelente forma para lutar pelo pódio no arranque deste novo ano.’

A última vez que Ruben Faria esteve presente no Abu Dhabi Desert Challenge foi em 2012, tendo conseguido na altura a quarta posição final e a vitória na segunda das cinco especiais realizadas na mesma região.

Hype Communications

Troféu Yamaha 2015 - 239 enchem arranque de temporada


Começou no passado Domingo a 12ª edição do Troféu YAMAHA. No aranque de uma nova temporada, que será composta por cinco rondas distintas, a iniciativa promovida pela YAMAHA Motor de Portugal e seus parceiros mostrou mais uma vez a popularidade ao receber 239 participantes divididos pelas 17 classes distintas que ocuparam a nova pista juntou à localidade de Pegões. Um traçado desenhado propositadamente para esta prova com um total de 2.800 metros de perímetro em piso de areia tipico desta região do país.

Oriundos de todo o país e de todas as idades os piloto responderam de forma positiva e esclarecedora ao desafio mais uma vez lançado pela marca e desde cedo que ficou claro que o número de participantes seria novamente bem esclarecedor, atingindo no final das verificações técnicas e administrativas um fantástico número de 239 participantes, todos eles aos comandos de modelos TT da YAMAHA.

Destaque nesta fantástica lista de inscritos a enorme adesão de pilotos mais jovens, com três dezenas de pequenos pilotos a competir nas duas classes de iniciação para as motos, com 14 deles entre os Infantis, os mais pequenos do Troféu YAMAHA e 16 nos Iniciados. A classe com mais representantes nas duas rodas foi a 250, com um total de 39 pilotos, sendo que nos Moto 4 a categoria mais recheada era a 450 com um total de 34 pilotos. Números que atestam a popularidade e adesão deste troféu que cumpre em 2015 a sua 12ª edição e promete levar muita animação a todas as pistas por onde irá passar.

Num dia frio e com algumas nuvens a cobrirem o sol nem por isso o sempre entusiasta público da região deixou de comparecer, engrandecendo ainda mais este excelente espectáculo que foi a primeira prova do troféu YAMAHA. Após uma manhã reservada aos treinos cronometrados o início da tarde deu início a mais de uma dezena de corridas entre as diversas classes, com as categorias mais representadas e rápidas a entusiasmarem o público que no entanto, e mais uma vez, se rendeu por completo à corrida proporcionada pelos pilotos infantis nas motos, como sempre muito acarinhados e alguns bastante rápidos e destemidos.

A salutar competição entre os mais pequenos é também ela uma imagem de marca deste troféu que em 2015 volta a ter um excelente dote de pequenos e endiabrados pilotos que não só competem mas aprendem igualmente aos comandos das mais pequenas YAMAHA destinadas ao TT, as populares PW ou TTR.

Naturalmente que corridas de destaque foram igualmente as das classes maiores das duas e quatro rodas, com o imenso pelotão de qualquer uma delas a estender-se ao longo de um traçado rápido, espectacular e com segurança para pilotos e público. Com a organização a conseguir manter o ritmo de sucessão de corridas sempre elevado os primeiros vencedores do ano foram sendo conhecidos até quase desaparecer a luz natural que nesta primeira ronda abraçou ainda de forma timida o imenso paddock que se espalhou ao redor do circuito. A fechar a jornada, e como sempre, as cerimónias de pódio para honrar os primeiros de cada uma das classes, com muitos deles a pensarem já na próxima prova do Troféu YAMAHA, que se realiza em Marinhais no dia 17 de Maio.

Mais informações e classificações detalhadas do troféu YAMAHA 2015 podem ser obtidas no site oficial da competição em www.trofeuyamaha.com.

NOTA: Fotos em alta resolução de ambiente, pódios e acção de todos os vencedores podem ser obtidas através do link: Fotos

VENCEDORES 1ª PROVA
Infantis Moto: Diogo Silva (10)
Iniciados Moto: Gonçalo Salgado (39)
Fun Bike TTR 125: Sérgio Silva (753)
YZ 85: Rodrigo Luz (84)
Clássicas Enduro: Marco Silva (802)
Clássicas Cross: João Santos (857)
250 Moto: Marco Silva (202)
450 Moto: Ricardo Pereira (305)
Veteranos Moto: Domingos Silva (413)
Oficiais Moto: António Maio (102)
Infantis Moto 4: Rodrigo Alves (25)
Iniciados Moto 4: Tomás Paulo (62)
Fun Moto 4: Rafael Sousa (183)
450 Moto 4: José Sousa (616)
700 Moto 4: Nelson Raposo (747)
Veteranos Moto 4: Vitor Correia (459)
Oficiais Moto 4: João Vale (151)

AMA EnduroCross 2015 - Salt Lake (2ª prova)



quarta-feira, 25 de março de 2015

Cpto Alemão 2015 - Dahlen (2ª prova)


Geral:
1. Dennis Schröter
2. Davide Von Zitzewitz
3. Edward Hübner
4. Derrick Görner
5. Jonathan Rossé

terça-feira, 24 de março de 2015

Cpto Italiano 2015 - Spoleto (3ª prova) - Video oficial

Cpto Italiano 2015 - Spoleto (3ª prova)

A 3ª prova do Campeonato Italiano de Enduro (4ª e 5ª jornadas), disputou-se em Spoleto no passado fim-de-semana, com mais uma vitória de Antoine Meo, que no primeiro dia contou com a oposição de Alex Salvini, que está a regressar à sua melhor forma. No domingo, o francês da KTM dominou os acontecimentos, com 8 vitórias em 9 especiais.

Luís Correia, a participar na classe Estrangeiros (recheada de nomes sonantes do Mundial), terminou o 1º dia em 5º da classe e o 2º dia em 4º. Em ambos os dias foi 10º na Geral. 



Resultados:
(Clique para ampliar)

Videos Equipas:

Europeu de Hard Enduro em Valongo


Pontuável para o novo campeonato europeu de Hard-Enduro a Melicias Team leva a efeito nos próximos dias 25 e 26 de Abril mais uma prova de cariz internacional. Responsável pela organização da Extreme Lagares, uma das provas mais exigentes no programa internacional de Hard Enduro, a equipa da Melicias Team irá desenhar na Serra de Valongo uma das etapas do campeonato europeu, prova que promete ser mesmo a melhor da temporada.

Destinada a pilotos profissionais e amadores, a Extreme Valongo terá apenas duas categorias em competição, Pro e Hobby, tendo todo o pelotão que enfrentar uma corrida com três horas de duração ao longo dos dez quilómetros que serão preparados para o efeito e onde não vão faltar obstáculos típicos de uma das especialidades do motociclismo mais espectaculares e populares na actualidade, desta feita num percurso mais compacto que promete ser ainda mais espectacular e fácil de acompanhar por parte dos sempre apaixonados seguidores do norte do país.

Com dois dias de duração a Extreme Valongo irá iniciar-se com a realização do prólogo no Parque Urbano Dr. Fernando Melo na cidade de Ermesinde, estando o parque fechado localizado no Largo do Centenário na cidade de Valongo. Um prólogo que promete animar a tarde de 25 de Abril. No dia seguinte decidem-se as classificações da prova com o ‘prato forte’ da mesma a ser servido na Serra de Valongo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial da organização em www.meliciaisteam.com, estando as mesmas limitadas a 200 participantes que se podem inscrever até ao dia 21 de Abril.

Hype Communications

segunda-feira, 23 de março de 2015

Troféu Luso Galaico 2015 - Classificações

Com duas provas realizadas e a terceira, em Belazaima do Chão no próximo Domingo (a caminho dos 200 inscritos), assim vão as contas do Troféu nas diversas categorias:

Pro:
Ivo Fernandes é o homem a bater. Em duas provas, conquistou duas vitórias na Geral e classe PRO.

(Clique para ampliar)

Expert:
 Celso Moreira lidera a classe Expert

(Clique para ampliar)

Enduro 1:
Norberto Teixeira parte invicto para Belazaima do Chão

(Clique para ampliar)

Enduro 2:
A Enduro 2 está ao rubro com os 3 primeiros separados por 2 pontos. Márcio Barbosa é o líder.

(Clique para ampliar)

Enduro 3:
(Clique para ampliar)

Juniores:
(Clique para ampliar)

Veteranos:
(Clique para ampliar)

Veteranos Séniores:
Paulo Moreno é o primeiro na tabela, com 2 vitórias em 2 provas

(Clique para ampliar)

Promoção:
(Clique para ampliar) 

Senhoras:
 Sofia Porfírio é a piloto em destaque no pelotão do troféu, tendo demonstrando muita garra em Caminha

 (Clique para ampliar)

Fonte: Melicias Team
Fotos: One Shot Foto

sábado, 21 de março de 2015

SuperEnduro 2015 - Episódios Red Bull TV

Os melhores momentos de todos os GP´s da temporada de SuperEnduro, que terminou no passado sábado em Cahors, França, com Tadeusz Blazusiak a conquistar o seu 6º título.
Bom fim-de-semana!

(Clicar na imagem para aceder)