sábado, 2 de abril de 2016

André Martins no Campeonato do Mundo de Enduro 2016


Com principal foco no projeto internacional delineado para esta temporada, André Martins marcará presença já no próximo fim-de-semana em Agadir (Marrocos), para disputar a ronda inicial do Campeonato do Mundo de Enduro 2016.

Aos comandos de uma bem preparada 125cc e inserido na extremamente competitiva classe Youth Cup, o piloto português procura obter o máximo de experiência e apostado na regularidade, garantir uma boa prestação a nível internacional.

Este ano o Campeonato do Mundo conta com oito jornadas de dois dias, sendo todas elas no continente europeu – destaque para a segunda ronda a realizar já nos próximos dias 16 e 17 de Abril em Gouveia – Portugal. Em relação a este arrojado desafio na sua carreira, o jovem aguedense comentou: “Neste momento ainda não tenho garantida a presença em todo o mundial, no entanto as empresas de Águeda estão a unir esforços para que possamos estar presentes no máximo de eventos. Uma palavra de agradecimento a todos os meus patrocinadores e à FMP por todo o apoio! Tenho trabalhado bastante e apesar de saber que não vai ser fácil, prometo dar o meu melhor neste ano de estreia”.

Vindo das escolas do motocross nacional, André Martins tem-se afirmado como uma jovem promessa do Enduro português, apostando agora na sua evolução além fronteiras. Este ano no Mundial além do jovem piloto, estarão ainda os portugueses Luís Correia e Diogo Ventura.

Calendário WEC 2016: Marrocos - Agadir (09-10 Abril); Portugal - Gouveia (16-17 Abril); Grécia - Grevena (21-22 Maio); Finlandia - Heinola (11-12 Junho); Suécia - Enkoping (18-19 Junho); Espanha - Gordexola (02-03 Julho); Itália - Fabriano (16-17 Julho); França - Cahors (10-11 Setembro).

Texto: Evo-press
Fotos: One Shot Foto

Sem comentários: