quarta-feira, 13 de abril de 2016

As especiais do GP de Portugal | Gouveia 2016


São sempre os locais mais procurados pelo público para acompanhar a evolução dos pilotos. Se os mais ‘puristas’ optam por acompanhar os pilotos nas zonas mais técnicas do percurso, outros preferem a velocidade e técnica de condução das estrelas do campeonato como ponto de eleição para seguir a prova.

SUPER TEST (ST)
No Centro hípico, partindo os pilotos em grupos de 2 para percorrer uma especial com cerca de 2 minutos de duração. Localizada numa zona de ampla visibilidade e com obstáculos artificiais será o primeiro grande momento desportivo desta segunda prova do Mundial de Enduro, uma especial onde nada se ganha mas onde tudo pode ser perdido.

Cross Test (CT)
No Parque Senhora dos Verdes em terreno bem pedregoso e com alguns relevos. Deverá ter uma duração de cerca de 10 minutos.

Enduro Test (ET)
No Parque Senhora dos Verdes em terreno pedregoso e com pouco declive. Deverá ter uma duração de cerca de 12 minutos.

Extreme Test (EX)
No Parque Senhora dos Verdes, toda ela natural e com grandes afloramentos rochosos. Alternativas abertas serão criadas para todas as classes, sendo que deverá ter uma duração de 3 a 4 minutos.

Excepção feita à Super Test todas as especiais são muito próximas umas das outras e bastante fáceis de acompanhar, distando no máximo 1.000 metros umas das outras.

Texto: Hype Communications
Foto: Organização

Sem comentários: