domingo, 17 de abril de 2016

Segundo lugar para Diogo Ventura na despedida de Gouveia


Diogo Ventura voltou hoje a repetir em Gouveia a brilhante segunda posição que tinha alcançado no dia de ontem aquando do primeiro dia daquela que foi a segunda prova do campeonato do mundo de enduro. O piloto da Gas Gas voltou a estar irrepreensível ao longo de todo o dia de corrida instalando-se na segunda posição logo nas primeiras especiais para manter essa mesma posição até ao fecho das três voltas que hoje fizeram parte do programa, que contou com nove especiais cronometradas.

O piloto da Alves Bandeira fechou de forma brilhante a sua passagem pelo GP de Portugal de Enduro, com dois segundos lugares que lhe permitiram subir ao segundo posto da classificação geral do campeonato entre os Júniores, subindo assim três posições face ao quinto posto onde ficou após os dois dias de abertura de época realizados na passada semana em Agadir, Marrocos.

“Foram dois dias fantásticos e onde me senti sempre muito bem. Hoje o percurso ficou mais fácil e as especiais também porque a chuva deu alguma trégua aos pilotos e à organização. Estive todo o dia em segundo e consegui assim estar no pódio em ambos os dias conquistando um resultado muito importante e com um sabor muito especial. A minha equipa tem trabalhado bastante para conseguirmos estes resultados e juntamente com eles tenho melhorado a minha forma desde o início do ano. Fiquei muito orgulhoso por poder presentear os portugueses com o pódio e agradeço a todos aqueles que vieram de Góis para me apoiar.”

Diogo Ventura consegue desta forma três pódios consecutivos no arranque de um campeonato do mundo onde quer estar entre os melhores no final de uma época que promete continuar a ser bastante competitiva. 

Hype Communications

Sem comentários: