quarta-feira, 11 de maio de 2016

Fábio Pereira volta a subir ao pódio


Valpaços foi o local escolhido para a 4.ª prova do Campeonato Nacional de Enduro, mais uma vez o mau tempo marcou presença. Numa organização a cargo do Clube Usprigozus que manteve a CrossTest igual ao ano passado, mas apresentou uma EnduroTest e uma ExtremeTest completamente diferentes, com o percurso de ligação com zonas novas, mas bastante exigente fisicamente.

Fábio Pereira chegou a Valpaços motivado para manter as boas prestações das ultimas corridas, começou por reconhecer as especiais sabia que tinha pela frente o trabalho dificultado, pois com a chuva as especiais ficaram com muita lama levando mesmo a organização a fazer algumas alterações ao que já estava feito.

O piloto da Speedcity/Yamaha tem se mantido regular desde o inicio da época, traçou um objetivo e tem trabalhado bastante para o conseguir, este ano sente-se mais motivado e com uma melhor preparação física.

 “Ando farto de chuva e lama, mas as condições são iguais para todos, este ano tem chovido na maioria das provas o que tem dificultado bastante o campeonato. Senti-me bem fisicamente, mas sofri algumas quedas, nada de grave, mas que desmotivam. Mesmo assim consegui ser regular, e consegui subir ao pódio no 3.º lugar da classe e 6º lugar Absoluto, vou continuar a trabalhar mais para fazer melhor, este ano tracei um objetivo e é para ele que vou lutar.”

A próxima corrida do CNE vai realizar-se em Souselas no próximo dia 5 Junho.

Comunicado Fábio Pereira

Sem comentários: