segunda-feira, 30 de maio de 2016

Góis Moto Clube continua na luta pelo título


As serras a sul de Portugal receberam no passado fim-de-semana a terceira jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Entre Loulé e Almodôvar, sem esquecer as já tradicionais passagens por Alcoutim, esta edição da Baja de Loulé contou com um prólogo de nove quilómetros no dia de sábado, sendo que domingo a caravana enfrentou dois setores seletivos com 119 e 82 quilómetros respetivamente.

Em representação do Góis Moto Clube nesta jornada algarvia, apenas estava o piloto José Alvoeiro aos comandos da sua habitual Honda. Inserido na animada classe Veteranos – nesta jornada com a particularidade de contar com 11 pilotos, o beirão demonstrou porque está na luta pelo título. 

Alvoeiro garantiu nesta Baja a quarta posição entre os Veteranos, continuando assim na segunda posição em termos de Campeonato. No final, o piloto comentou: “A prova correu-me bem, à excepção de nos quilómetros finais ter tentado passar um piloto no pó, e ter tido uma saída. Demorei a regressar à pista e acabei por perder aquele que era o terceiro classificado. Ainda assim mantenho a segunda posição em termos pontuáveis e irei lutar até Portalegre. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores deste clube”. 

A formação Góis Moto Clube, terá a próxima competição já no próximo fim-de-semana em Souselas com a quinta etapa pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2016.

Evo Press

Sem comentários: