sexta-feira, 27 de maio de 2016

Hélder Rodrigues em quinto no Merzouga Rally


Hélder Rodrigues classificou-se hoje na sétima posição da quinta e última etapa do Merzouga Rally resultado que o colocou no quinto posto da tabela geral final da prova. O piloto oficial do Yamalube Yamaha Official Rally Team concluiu a derradeira especial ganha pelo seu colega de equipa Adrien Van Beveren em 1h26m57s. 

Para Hélder Rodrigues esta edição do Merzouga Rally foi bastante complexa: “Os pequenos erros que cometi durante estes dois últimos dias limitaram as minhas oportunidades de lutar pela vitória, mas fizemos algumas etapas brilhantes. Este ano, o Merzouga Rally foi muito difícil, com navegação extremamente complicada e muito calor. Não tivemos nenhum problema com a moto. Aliás, quantas mais corridas faço mais sinto una grande confiança ela. Estou bastante satisfeito com o progresso feito em Merzouga o que ajuda muito a manter o pensamento positivo para o futuro. Testamos muitas coisas novas neste rali e agora sabemos o que funciona e o que vamos manter nas próximas corridas" salientou o piloto do Yamalube Yamaha Official Rally Team.

Hélder Rodrigues regressa às competições já no próximo dia 2 de Junho quando em Itália se disputa o Rali da Sardenha que termina no dia 7.

A2 Comunicação

Sem comentários: