quarta-feira, 22 de junho de 2016

Alvoeiro com Góis Moto Clube no pódio da Baja TT do Pinhal


O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressou à competição no passado fim-de-semana com a Baja TT do Pinhal. Esta jornada a cargo da experiente Escuderia de Castelo Branco contou com quase 240 km´s de competição (prólogo e três setores seletivos) – divididos entre sexta-feira e sábado – percorrendo os concelhos da Sertã e Vila de Rei.

Nesta quarta jornada pontuável, com as cores do Góis Moto Clube apenas marcou presença o veterano José Alvoeiro. O experiente piloto Alves Bandeira tem demonstrado um andamento bastante regular, e o passado fim-de-semana não foi excepção. Conseguindo um brilhante terceiro posto na categoria Veteranos, Alvoeiro “segura” a segunda posição no cômputo geral do CNTT.

Apesar da boa prestação, no final José Alvoeiro não estava satisfeito: “Apesar de ter conseguido um lugar no pódio, na minha opinião a prova não me correu bem. Devido à má marcação do percurso, existiram acidentes entre pilotos e muitos enganos. Mais uma vez e a tentar recuperar ao ultrapassar no pó, acabei por cair. Demorei a entrar no ritmo e ressenti-me ao longo da prova. A concorrência está forte, no entanto irei aproveitar para treinar neste período de “férias” pois nada está perdido…Ainda há muito campeonato pela frente. Aproveito para agradecer a todos os patrocinadores desta equipa! Obrigado a eles e a todos os que acompanham o Góis Moto Clube” concluiu o piloto Masac.

Quando ainda faltam cumprir três jornadas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a competição entra agora em pausa, regressando a 11 e 12 de Setembro com a Baja TT Idanha-a-Nova.

Texto: Evo-press
Fotos: ABTFoto

Sem comentários: