sábado, 4 de junho de 2016

CNE 2016 - Souselas - Informações




PARTIDA – Os primeiros pilotos vão começar a prova às 10:00, com partida junto ao Largo da Igreja de Souselas. Irão para o percurso pilotos de minuto a minuto, partindo em grupos de 2, 3 ou 4 pilotos, conforme a classe em que estejam inseridos. Assim, a partida de todos os pilotos deverá durar mais de 1h30m, e neste local irá haver também a Assistência em todas as voltas, com os pilotos a reabastecerem as suas motos e a efetuarem a mecânica necessária. Como cada piloto passará aqui de 1h50m em 1h50m, haverá sempre movimentações de competidores nesta zona. 

EXTREMETEST – Brasfemes será o local da ExtremeTest. O percurso está delineado na parte de trás do campo de futebol, com muitas zonas de grande dificuldade, que contribuirá para deliciar o publico que se deslocar até esta zona. Um especial que põe à prova as capacidades técnicas dos pilotos em obstáculos bem difíceis e cheios de espetacularidade. O 1º piloto deverá iniciar esta prova especial pelas 10:07. Haverá pilotos durante todo o dia. 

ENDUROTEST – A EnduroTest, terá o seu início no ladeirão do Cabeço do Moinho – Marmeleira. O primeiro piloto é esperado nesta zona por voltas das 11:15. Para esta zona os pilotos partem 1 a 1, com o objetivo de fazer o melhor tempo possível. No cimo do monte será a zona com maior visibilidade, e onde poderá ver os pilotos a passar por várias zonas. Haverá pilotos em pista durante todo o dia.

CROSSTEST – A finalizar cada uma das voltas disputa-se a CrossTest . Uma especial que terá grande espetáculo e com excelente visibilidade para todo o público. O local escolhido é junto à Adega Cooperativa de Souselas, a 5 minutos a pé do Paddock. O espetáculo começará aqui por voltas das 11:30, e será igualmente a prova especial que encerrará o Enduro, por voltas das 17:00.

Sem comentários: