quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fábio Pereira não alcança objetivo


No fim-de-semana de 5 de junho o Campeonato Nacional de Enduro rumou até Souselas, para mais uma etapa desta vez com um dia magnífico de sol e calor.

Fábio Pereira chegou a Souselas e durante o reconhecimento das especiais gostou bastante das mesmas, eram ao seu jeito, previa-se uma etapa bem disputada.

O piloto da Speedcity-Yamaha tem trabalhado para manter os bons resultados no campeonato, mas em Souselas as coisas não correram como era desejado os tempos nas especiais não eram os melhores, os adversários estavam todos muito rápidos e confiantes, já Fabio Pereira não quis arriscar mais e deu o seu melhor e evitar cometer erros.

O n.º 18 sai de Souselas com um 4.º lugar em Elite 1 e 8º lugar Absoluto (classificações estão pendentes).

Fábio Pereira tem agora um mês para treinar e preparar a próxima etapa com o objetivo de voltar a subir ao pódio.

“Finalmente a chuva deu trégua, andava cansado de tanta lama, mas é na lama que tenho consigo os meus melhores resultados. Senti-me bem fisicamente, as especiais eram do meu agrado, achei que faria bom resultado, mas os meus mais diretos adversários estão muito fortes, e não consegui bons tempos nas especiais. Endurotest era uma verdadeira enduro técnica e exigente. Vou trabalhar mais para a próxima corrida e tentar fazer mais um pódio que é o meu principal objetivo. Dou os meus parabéns pela excelente prova que organização montou.”

O piloto da Kenny continua assim na luta por bom lugar no campeonato.

A próxima corrida é dia 10 Julho em Águeda.

Comunicado Fábio Pereira

Sem comentários: