sexta-feira, 3 de junho de 2016

Hélder Rodrigues em 4º na Sardenha


Hélder Rodrigues iniciou de forma muito positiva a sua participação no Sardegna Rally Race obtendo, aos comandos da sua WR450F a segunda melhor marca na especial de abertura desta que é terceira etapa do Cross Country Rallies World Championship. No segundo troço do dia o piloto oficial da Yamaha Hélder Rodrigues realizou o 7º tempo ocupando no final da primeira etapa desta competição italiana a 4ª posição a escassos 14s do segundo classificado.

“O dia começou muito bem para mim. Consegui fazer o segundo melhor tempo na primeira das duas especiais. Depois, na segunda especial, tive alguns problemas com o pó levantado pelos pilotos que rolavam à minha frente. Passei alguns pilotos mais lentos, mas assim que me aproximei do grupo da frente era quase impossível passá-los. Apesar disso estou satisfeito. O terreno é muito compacto, o que danifica muito os nossos pneus. Temos de ser muito cautelosos com isso. Vou partir de uma boa posição para a primeira parte da etapa maratona que começa amanhã. Tudo está em aberto e vou continuar a lutar por um lugar de topo”, salientou o piloto do Yamalube Yamaha Official Rally Team.

A etapa de amanhã do Sardegna Rally Race liga Budoni a Sa Itria e os concorrentes enfrentarão dois troços cronometrados de 50 e 61 quilómetros.

A2 Comunicação

Sem comentários: