quarta-feira, 22 de junho de 2016

Motobrioso em destaque na Baja TT do Pinhal


Com organização a cargo da Escuderia de Castelo Branco, decorreu no passado fim-de-semana a Baja TT do Pinhal. A quarta jornada da temporada de todo-o-terreno contou com cerca de 240 km´s num traçado que pela primeira vez foi até aos concelhos da Sertã e Vila de Rei.

Em representação da formação Motobrioso|KTM|Galp estava o jovem piloto Salvador Vargas – classe TT3 – aos comandos de uma KTM 500 EXC. O piloto natural de Cascais tem demonstrado uma clara evolução prova após prova e este fim-de-semana não foi excepção.

No primeiro dia de competição (sexta-feira) os pilotos cumpriram uma Super Especial com aproximadamente 6 Km’s. Salvador Vargas era 3º da classe TT3 – 8º Geral. Ainda nessa tarde a caravana cumpria o primeiro setor seletivo com 40 km´s, terminando o piloto Motobrioso, num honroso 2º lugar da classe – 4º Geral.

No segundo dia desta Baja TT do Pinhal, sempre ao ataque Salvador Vargas ainda passou pela liderança da classe, no entanto viria a terminar esta jornada na segunda posição TT3 – 4º geral.

No final, sorridente Vargas comentou: “Fiquei bastante satisfeito com o meu resultado nesta prova. Senti-me bastante bem em cima da máquina, andei ao ataque sem cometer erros e o resultado foi excelente apesar de não ter ganho a classe! Quero estar na luta pelo título até ao final do campeonato e vou trabalhar para isso nesta paragem”.

O Campeonato entra agora na habitual pausa de Verão, regressando a competição a 11 e 12 de Setembro com a Baja TT Idanha-a-Nova.

Texto: Evo-press
Fotos: FTFph Media

Sem comentários: