terça-feira, 7 de junho de 2016

Paulo Amado sobe na classificação em Souselas


O segundo Enduro de Souselas decorreu no passado fim-de-semana e contou com 178 participantes. Esta que foi a quinta prova pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro, teve uma vez mais como organizador o ACTT que proporcionou a toda a caravana, três especiais de grande nível e aproximadamente meia centena de quilómetros de percurso, às portas da cidade de Coimbra. 

Apostado em melhor as suas prestações em etapas anteriores, Paulo Amado aos comandos da sua habitual BETA RR430, estava mais capaz, mais confiante. O piloto Offtrack concluía esta jornada na 9ª posição entre os Veteranos, conquistando pontos importantes para a subida ao 13º geral – de destacar que esta competitiva classe conta com mais de 22 pilotos e Amado tem menos um resultado em virtude de uma desistência.   

Satisfeito no final, P. Amado comentou: “Finalmente podemos gozar de um dia de enduro à maneira. O tempo portou-se bem apesar de algum calor e pó. As especiais estavam fantásticas, principalmente a Enduro e a Cross-Test. A Extreme sem qualquer obstáculo artificial, também era muito boa. Senti-me muito bem física e tecnicamente e de uma forma geral correu tudo as mil maravilhas. Tenho a perfeita noção que tem sido um ano difícil e frustrante mas penso que a partir de agora as coisas vão correr melhor. Estou acima de tudo, bastante motivado!”

A caravana segue agora para a cidade de Águeda, para a 10 de Julho cumprir a sexta jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2016.

Texto: Evo-press
Fotos: One Shot Foto

Sem comentários: