sexta-feira, 16 de setembro de 2016

12H TT Moto Portugal - 18,19 e 20 de Novembro


Quem não se lembra na década de 90, das tão célebres “12h Telecel” a cargo do experiente Montanha Clube? Foram muitos os conceituados pilotos que passaram por esta prova beirã, em equipas ou mesmo a solo e se aventuravam em tão exigente competição.

Pois bem, Portugal volta a contar ainda este ano e pelas mãos da Associação BTT-TT de Sandim, com uma resistência com 12 horas, a decorrer já no próximo mês de Novembro em Santa Maria da Feira. Com centro nevrálgico no Europarque – Centro de Congressos, a competição arranca ao início da tarde de sábado com duas horas destinadas à classe moto4. Já a competição das duas rodas com partida marcada para as 2h da manhã de domingo, terminará as 14h com a entrega de prémios.

Elísio Paulo Azevedo, um dos responsáveis do clube organizador, salienta que se trata de “Uma corrida espetacular de 12 horas, que começa à noite e acaba de dia…um verdadeiro teste para pilotos e máquinas. O nosso principal objetivo é que esta prova se torne mítica, onde haja muita competição, mas que acima de tudo prevaleçam o fair-play e o companheirismo”.

Findos os campeonatos nacionais 2016, além de uma grande competição, esta prova promete ser uma grande festa do offroad nacional. A entrada é gratuita para o público, havendo ainda lugar no paddock para concertos, restauração e stand´s de vendas. De destacar que as inscrições para esta primeira edição são limitadas e contam com preços especiais até dia 23 de Outubro.

Toda a informação em: http://12horattmoto.com/

Texto: Evo-press
Fotos: KTM Images

Sem comentários: