terça-feira, 13 de setembro de 2016

Diogo Ventura termina Mundial na 5ª posição da classe Junior


A temporada 2016 do Campeonato do Mundo de Enduro chegou ao fim no passado fim-de-semana, com a realização do GP de França. Diogo Ventura, piloto oficial da GAS GAS, concluiu o campeonato da classe Junior na 5ª posição. No final, o piloto de Góis fez um balanço desta época bem como dos 3 últimos anos: 
"Terminou hoje o meu ciclo na classe junior do Campeonato do Mundo de Enduro! Foram 3 anos de muitos altos e baixos, onde acabei por ficar sempre aquém do resultado que ambicionava e que achava ser possível em termos de campeonato. Ainda assim consegui estar no pódio por 8 vezes! Apesar de tudo estou orgulhoso e contente por ter chegado a este nível e poder estar frente a frente com os melhores. 
Termino assim o GP de França com a 10ª posição no primeiro dia e com a 13ª no segundo depois de mais um fim‑de‑semana muito longe do meu ritmo normal. No final das contas terminamos em 5º no campeonato! Obrigado à minha equipa @gasgasmotos @gasgasfactoryponsteam pela confiança depositada em mim, aos meus patrocinadores, à minha família e a todas as pessoas que me ajudaram de uma ou outra maneira a chegar até aqui! Agora vamos esperar e ver o que o futuro nos reserva..." 


Sem comentários: