terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fábio Pereira no pódio no final do Campeonato


Decorreu no passado fim de semana em Alcanena a ultima corrida do Nacional de Enduro numa excelente organização do Pedrinha Motor Clube.  A corrida contou com cerca de 140 pilotos nos dois dias de corrida, no sábado a categoria Elite realizou 3 voltas a um percurso com cerca de 40kms com muita pedra como é característico desta zona, no domingo foram realizadas 4 voltas. 

Fábio Pereira chegou a capital da pele decidido em lutar pelo 3º lugar na classe Elite1, no entanto uma lesão na prova anterior na Lousã quase ditou o fim da sua continuação na luta pelo pódio no final do Campeonato da sua classe. Mesmo sem estar a 100% decidiu arriscar e o resultado apareceu. 

O nº18 entrou na corrida com uma tarefa difícil, foram dois dias muito complicados, sem treinos e sem preparação física, mas baixar a guarda estava fora de questão. A Crosstest foi o maior problema do piloto da Speedcity, não se sentia seguro perdendo muito tempo para os adversários mais diretos, mas compensava com melhores resultados na Endurotest e Extremetest.                  

O Piloto da Yamaha sai assim do Campeonato Nacional em 3.º lugar na sua classe, elite 1, e em 8.º em Absoluto “Foi uma época cheia de altos e baixos, comecei bem o ano com vários pódios, mas a meio do ano as coisas não estavam a sair como pretendia, mas terminar com dois 3º lugares e segurar um lugar no pódio foi bom!  Quero agradecer a todos os patrocinadores que tornaram possível mais uma época, aos meus amigos que estiveram sempre comigo. Agora é tempo de descansar e começar a preparar o próximo ano, pois 2017 espera por mim “

Fábio Pereira

Sem comentários: