terça-feira, 20 de setembro de 2016

Pódio para Diogo Ventura a fechar época em Espanha


No final de mais uma época em que esteve presente no campeonato espanhol de enduro Diogo Ventura enfrentou no passado fim-de-semana em Santiago de Compostela a derradeira ronda do mesmo. Com dois dias de duração a prova contou com mais de uma centena de pilotos e Diogo Ventura foi um dos atletas em destaque ao conseguir terminar no pódio  entre os pilotos da classe E2 após uma corrida onde foi terceiro no primeiro dia e quarto no segundo, garantindo assim a terceira posição final.

"Foi como é hábito aqui uma corrida bastante longa e difícil. As especiais eram muito longas e bastante técnicas e com quatro voltas ao percurso este acabou por ficar bastante degradado. Mas consegui andar sempre muito regular e entre os melhores da minha classe e mesmo algo longe dos primeiros o resultado foi muito positivo porque estão aqui muitos pilotos do mundial. Foi um bom fecho de campeonato em Espanha e ao mesmo tempo uma excelente preparação para os Seis Dias e para a última prova do campeonato nacional em Alcanena já no próximo fim-de-semana."

Diogo Ventura fechou assim da melhor maneira a temporada espanhola, conseguindo estar entre os melhores da geral e da sua classe e no próximo fim-de-semana estará em Alcanena para a última prova do campeonato nacional de enduro 2016.

Hype Communications

Sem comentários: