quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sebastian Bühler mantém 6ª posição


Sebastian Bühler confirmou hoje a sua crescente adaptação às características de uma prova de navegação como a que está a disputar na Grécia. Na 5ª etapa do Serres Rally o piloto da Yamaha foi o quarto mais rápido no curto setor seletivo (SS5 Lekani) de 69kms sendo, todavia, penalizado em 5 minutos por um erro de navegação.

Numa etapa ganha pelo também jovem israelita Gev Sella (KTM) o piloto português gastou mais 54s e manteve a 6ª posição na classificação geral.

“A etapa estava a correr perfeitamente bem quando falhei uma nota ao km 30 e a próxima nota era passados 5 km. Por sinal coincidia com o roadbook apesar de ser o caminho errado. Por causa deste erro a organizações penalizou-me com 5 minutos. Foi pena, mas este tipo de erros ajuda-me a progredir, o que é o meu objetivo neste rally. Amanhã estou pronto para voltar a dar gás”, salientou no final da etapa o piloto inscrito na prova grega pela equipa CRN Competition Pinhelworks.

A sexta etapa que amanhã se disputa (SS6 Vertiskos - Volvi Lake) terá 253 quilómetros dos quais 200 em especial cronometrada.

A2 Comunicação

Sem comentários: