segunda-feira, 3 de outubro de 2016

João Lourenço conquista o 3º lugar Absoluto na sua visita ao CNTT


João Lourenço ainda não deu por terminada a sua época desportiva de 2016, aceitando o desafio de estar presente no Raid TT Ferraria, desta forma o piloto de Vila do Bispo visitou o Município do Gavião, para a 6ª prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo Terreno. Não sendo a sua estreia neste tipo de provas, o objetivo era o habitual, regressar ao Algarve com um bom resultado e dar o melhor retorno possível aos seus Patrocinadores. “Viemos à Ferraria com o intuito de me divertir com a minha Sherco, pois o nosso campeonato já acabou e com bastante sucesso.”

No final da prova, o piloto Algarvio estava visivelmente insatisfeito com a ordem de partida para o percurso.
“Relativamente à corrida hoje, acho que não fez sentido nenhum colocarem os moto 4 na nossa frente. Foi um erro por parte da Comissão de Todo o Terreno. É a segurança dos pilotos que está em causa, a falta dela foi nítida durante toda a corrida. Entrei dentro de pista no pó do Beto e cheguei no pó do Beto”.

No que toca à Organização do Centro Cultural Recreativo e Desportivo da Ferraria, o Piloto Sherco Portugal teceu elogios e gostou do que viu. “Foi uma corrida muito gira em termos de percurso e de marcação, a organização esteve 5 estrelas”.

O saldo desta visita ao CNTT foi claramente positiva. “A minha prestação foi muito boa, consegui ser 3º da geral e 2º da classe TT1, com a minha Sherco SEF 250R”.

O piloto da Salema ficou satisfeito com o resultado e já pondera a sua presença na Baja Portalegre, a 27 a 29 de Outubro, naquela que será a ultima jornada do Campeonato Nacional de Todo o Terreno e a festa do TT Nacional.

Geral Motos
1º António Maio – Yamaha(2h56:06.56); 2º Sebastian Buhler – Yamaha(3h02:54.50); 3º João Lourenço – SHERCO(3h09:17.23); 4º Gustavo Gaudêncio – Honda(3h10:54.76); 5º Salvador Vargas – KTM(3h11:32.90) …

Sherco Portugal

Sem comentários: