quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mário Patrão continua sólido no Rali de Marrocos


Mário Patrão conseguiu hoje mais uma etapa regular no Rali de Marrocos ao ter sido o 15.º classificado da elite mundial e na geral sobe ao 18.º lugar da tabela classificativa quando ainda estão por disputar duas etapas.

Hoje, na terceira etapa da prova marroquina, última do calendário mundial de 2016, Patrão cumpriu os 315 quilómetros cronometrados num total de 3h52min06s, mais 39min01s que o vencedor da etapa, Kevin Benavides.

Patrão começa a mostrar maior confiança para atacar posições de destaque depois da lesão que recuperou recentemente ao nível da perna direita, com múltiplas fraturas, sofrida no início da temporada nacional, esperando chegar agora a uma nova participação no Rali Dakar na máxima força.

Mário Patrão: “Estou a sentir-me bem e isso é o mais importante. Ainda não sinto 100% confiança mas aos poucos começo a ter um comportamento mais solto em cima da mota e a conseguir apoiar melhor o pé em situações de defesa. Faltam duas etapas, a minha KTM está impecável, estamos a fazer um bom trabalho e a conseguir uma boa preparação para o grande Dakar.”

Conceito Media

Sem comentários: