segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Mário Patrão de regresso no Rali de Marrocos


Mário Patrão disputou hoje a primeira etapa do Rali de Marrocos, a última prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno 2016, aproveitando a ocasião para preparar a sua participação em mais um Rali Dakar. O piloto de Seia regressa à competição depois da lesão sofrida no início da temporada nacional de TT e procura ganhar forma a três meses da mítica prova.

Depois de ter sido o 25.º classificado no prólogo do Rali de Marrocos, este domingo, com sete quilómetros de extensão, Patrão iniciou hoje os primeiros quilómetros mais longos da prova com a primeira etapa em redor de Agadir.

O piloto português conseguiu hoje rodar próximo do “Top 15” em conjunto com pilotos oficiais, ocupando agora o 19.º lugar da classificação geral provisória.

A segunda de cinco etapas não concede assistência mecânica aos pilotos, sendo uma etapa “maratona” com um total de 554 quilómetros, 291 ao cronómetro.

Mário Patrão: Dia positivo aqui em Marrocos. Uma primeira etapa dividida em dois setores, procurei um ritmo certo e regular, o importante é não comprometer o Dakar 2017 e sair do Rali de Marrocos com uma boa preparação ao nível de navegação e pilotagem com a KTM 450 Rally. Estamos no 19.° lugar da geral e com boas sensações neste regresso à competição após alguns meses de paragem por lesão. Obrigado a todos pela força!”

Conceito Media

Sem comentários: