sábado, 28 de janeiro de 2017

Luís Oliveira de regresso à Honda e ao Brasil


Uma vez mais com um projeto bastante ambicioso, Luís Oliveira regressa à Honda, marca com a qual já se sagrou Campeão Brasileiro de Enduro. Considerado como um dos pilotos mais rápidos que passou por “terras de Vera Cruz”, o português promete voltar, e com as cores da Honda Brasil, lutar novamente pela vitória no Campeonato Brasileiro de Enduro e Copa EFX. 

Na bagagem, Luís Oliveira além do seu invejável palmarés, leva o título Nacional de Enduro (E1), o título no Super Enduro e mais recentemente a vitória na mítica Baja Portalegre 500. 

Além da temporada brasileira, o português não deixará de parte o nosso país, prometendo marcar presença em Portugal, sempre que as provas não coincidam com o calendário brasileiro. O principal objetivo passará também pela entrada do jovem nas grandes maratonas, modalidade onde pretende apostar o quanto antes.

“Surgiu novamente a oportunidade de regressar ao Brasil, e agora sim com o objetivo de fazer alguns rally´s. Esse é o futuro e onde me quero focar, apesar de a Honda querer que vença novamente no enduro brasileiro. Por cá, farei as provas que conseguir, sempre com o apoio da Honda Portugal e do concessionário Lopes & Lopes, a quem desde já agradeço pela disponibilidade das motas para começar a treinar” comentou bastante motivado, Luís Oliveira.

Líder nas competições brasileiras, a marca da “asa dourada” será sem dúvida uma mais-valia para a carreira do piloto Luís Oliveira. O piloto português segue para o Brasil em Fevereiro, de forma a marcar presença na primeira jornada do Campeonato de Enduro FIM, com data marcada para 18 e 19 de Março em Itupeva (SP).

Texto: Evo-press
Fotos: Gonçalo Martins

Sem comentários: