segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Paulo Amado sofre na jornada inaugural do CNE em Góis


Com mais de duas centenas de pilotos presentes, decorreu na vila beirã de Góis - Coimbra no passado domingo, a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Enduro 2017. Offtrack e Paulo Amado, uma vez mais a marcarem presença nesta importante competição, inseridos na animada classe de Veteranos.

O dia de domingo “acordou” bastante chuvoso com a partida do primeiro piloto a ser dada às 10h para um traçado com cerca de 42 km´s e três exigentes especiais – muito técnicas e com bastante lama. De destacar a excelente organização por parte do Góis Moto Clube, que com a sua enorme experiência, conseguiu criar uma prova sempre transponivel apesar das condições adversas.

Com um par de quedas e alguns contra-tempos mecânicos, Paulo Amado viria a terminar esta primeira jornada, na 18ª posição entre os pilotos Veteranos. 

No final, o piloto Offtrack comentou: “Este início de campeonato não correu da melhor forma, mas temos que ter pensamento positivo. Com problemas ao nível da embraiagem e botão de arranque, perdi bastante tempo (14 minutos penalização) para os tentar solucionar. A lama continua a ser o meu maior adversário, no entanto e em compração com o ano passado, já começo a sentir alguma evolução. Vamos trabalhar da melhor forma para a próxima corrida. O objetivo passa obviamente por subir na classificação”.

Texto: Evo-press
Fotos: OneShotFoto

Sem comentários: