domingo, 19 de fevereiro de 2017

Dupla vitória em Valpaços para Diogo Ventura


Diogo Ventura soma e segue no campeonato nacional de enduro 2017. Com três dias de competição já realizados o piloto de Góis conseguiu hoje no segundo dia do 4º Enduro do Folar, realizado em Valpaços, manter a invencibilidade no campeonato ao somar a terceira vitória do ano, dilatando assim a sua vantagem em termos de campeonato nacional da especialidade.

Tal como tinha acontecido no dia de ontem o piloto da Lousãmotos colocou no topo da classificação a sua Honda CRF 450R após ter ganho nove das 12 especiais realizadas naquele que foi o dia mais longo da segunda etapa do campeonato. Nas contas finais da jornada Diogo Ventura venceu com mais de um minuto e seis segundos face ao segundo classificado.

"Hoje consegui estar muito mais confortável em cima da moto desde o arranque da prova e não só me diverti muito mais ao longo do dia como consegui mais uma vitória, a terceira do ano. Globalmente este foi um fim-de-semana muito positivo onde consegui ao longo dos dois dias andar sem cometer erros e vencer a grande maioria das especiais."

Com esta vitória Diogo Ventura destacou-se no topo da tabela classificativa do campeonato nacional de enduro 2017, onde apenas conheceu o sabor da vitória até ao momento. A próxima ronda do campeonato realiza-se no dia 2 de Abril em Vila de Rei onde o piloto da Alves Bandeira irá tentar a sua quarta vitória consecutiva em termos absolutos

Hype Communications

Sem comentários: