quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ecmoto no pódio do Enduro de Valpaços


Valpaços acolheu a segunda ronda da temporada, naquela que foi a única prova do ano com dois dias, com um percurso marcado pela beleza da zona norte, que foi do agrado da generalidade dos pilotos, bem como as especiais cronometradas que estiveram nas melhores condições.

O Team Ecmoto voltou a estar presente em diversas categorias, com sortes diferentes para os vários atletas em ação.

Ulisses Rossa conquistou o seu primeiro pódio! No ano em que está pela primeira vez na categoria Super Veteranos e a fazer toda a temporada, levou a sua Beta ao Top5 em ambos os dias de prova, o que valeu um 3º posto no resultado do somatório final, logo atrás do Campeão da classe na temporada passada. Um resultado que demonstra a evolução registada nas primeiras jornadas, e abre boas expectativas para o resto do campeonato.

Na Youth Cup, categoria reservada às esperanças no futuro da modalidade, Pedro Leitão foi também um piloto em evidência, sendo o 4º classificado na geral dos dois dias, depois de ter sido 8º no primeiro dia e 4º no segundo.

Na classe Veteranos, as coisas não correram da melhor forma para a dupla de pilotos apoiada pela Briopul. Gabriel Seco sofreu uma aparatosa queda, acabando por abandonar ainda no 1º dia de prova. Pedro Rodrigues esteve perto de entrar no top10 do primeiro dia, concluindo em 11º, enquanto que no 2º dia de prova não viria a completar a etapa.

Em termos de classe Hobby, boa evolução para João Marques, conseguindo desta vez ser 14º na geral da prova, enquanto Alberto Carvalho entrava no Top20, concluindo em 19º.

Uma jornada que registou o primeiro pódio para os pilotos Ecmoto apoiados pela Caixa de Crédito Agrícola, havendo agora uma paragem de mais de um mês, dando assim tempo para uma melhor preparação das próximas jornadas do campeonato.

Comunicado de Imprensa Team Ecmoto

Sem comentários: