terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

João Dias com objectivo atingido em Valpaços


João Dias, conseguiu terminar os dois dias de Valpaços na classe Open!
Sendo a principal alteração para a época de 2017, a participação de João Dias na classe open, havia de forma natural alguma espectativa do próprio em saber o que lhe esperava neste novo desafio.
Sem duvida alguma que será um ano duro, de grandes desafios mas para já o primeiro esta superado.
Valpaços contava com uma jornada dupla, onde os pilotos de open faziam 3 voltas ao percurso no sábado e 4 no domingo. Foram 5h de corrida no sábado e 6h40 de corrida no domingo, um fim de semana  super desgastante, principalmente para quem não tinha competições desde Setembro de 2016.
O dia de sábado foi muito complicado uma vez que foi difícil para João Dias encontrar o ritmo certo de competição, obrigando-o a grande desgaste, mas domingo, mais solto e habituado conseguiu cumprir todo o dia de competição.

“Não foi um fds fácil, admito alguma ansiedade por desconhecer o que me esperava, aleado ao facto de saber que tenho andado muito pouco de moto para poder enfrentar desafios deste nível. 
Foi notório a experiencia adquirida dos últimos 3 anos de enduro que me permitiu concluir estes dois dias de competição. 
A Open é sem duvida de uma exigência superior a classe do ano passado, mas estamos cá ;)
Saio de Valpaços com um 14º (sábado) e  12º ( Domingo) e super motivado e contente pelo que fiz e fizeram por mim, sim, tem que haver sempre um grande grupo para que as coisas aconteçam.
 O João Paulo que me atura durante todas estas horas, a AGmotosport por toda a assistência e preparação da maquina, ao Rui da MXT pela preparação das suspensões noite fora a todos  ao amigos e conhecidos que apoiam e obviamente, os sponsors , o que seria de mim sem os  sponsors…."

Comunicado de Imprensa João Dias

Sem comentários: