quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Momento TT Racing Team perto do pódio em Góis


O Campeonato Nacional de Enduro 2017 começou em Góis, para uma temporada com grande numero de provas e repleta de competitividade.

Aproximadamente 200 pilotos estiveram em Góis, com muitos atletas internacionais a ajudarem ao espetáculo do Enduro. A chuva voltou a marcar presença, tornando o percurso e as especiais muito difíceis, com um grande numero de pilotos a ter bastantes dificuldades em completar o percurso.

A Momento TT Racing Team alinhou com três pilotos, envolvendo-se na luta pelo pódio da classe Verdes 1.

André Marques esteve muito bem ao longo de todo o dia, rodando grande parte da prova na 3ª posição. Um contratempo na fase final da prova fez perder algum tempo, caindo para o 4º posto, terminando a poucos segundos do pódio. Uma prova onde a aprendizagem e a experiência adquirida fazem olhar já para o próximo desafio com vontade de lutar pelo pódio.

Nos Verdes 3, Iuri Barbosa esteve com a regularidade que nos habituou. Sempre com um ritmo seguro, o piloto da KTM entrou no Top5 da categoria, conseguindo completar todos o percurso sem qualquer penalização, o que foi fator determinante, visto que metade dos pilotos que conseguiram terminar acabariam por sofrer penalizações.

Nos Veteranos, Nelson Reis ficou preso atrás de um piloto no percurso ,que o fez perder muito tempo e uma consequente penalização. Mesmo assim não baixou os braços, recuperando até ao 12º lugar final, mostrando ritmo para o Top10.

No final da prova, Tiago Miguel comentou que “os pilotos estiveram bem num dia muito difícil. A chuva tornou tudo mais complicado, mas mesmo assim conseguiram superar as dificuldades. De realçar o resultado do André Marques, pois tem pouca experiência neste tipo de provas, e num dia tão difícil, conseguiu lutar pelo pódio. Vamos agora trabalhar para melhorar na próxima prova”.

Os pilotos preparam agora a deslocação a Valpaços, prova que será de dois dias, e promete ser mais um grande desafio para maquinas e pilotos, já no mês de Fevereiro.

Momento TT Racing Team

Sem comentários: