segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

RACESPEC|KTM|CFL com vitória de Bruna Antunes


E este fim-de-semana a caravana rumou até Valpaços para disputar a segunda jornada pontuável para o Campeonato Nacional de Enduro 2017. Com dois dias de duração e com quase uma centena e meia de participantes, o “4º Enduro Rota do Folar” a cargo do clube TT Usprigozus de Vilarandelo, saldou-se com um enorme sucesso. 
                    
Nesta jornada transmontana, a formação RACESPEC|KTM|CFL fez-se representar através de Tomás Clemente (classe Open) e Bruna Antunes (classe Senhoras), pelo que Diogo Nogueira esteve ausente devido a compromissos profissionais.

Bruna Antunes tem demonstrado clara evolução desde o campeonato de ano passado, e prova a prova torna-se evidente a vontade de ganhar. Este fim-de-semana a piloto Racespec conseguiu a 2ª posição no primeiro dia, carimbando uma vitória no domingo. No cômputo dos dois dias, Bruna Antunes garante o primeiro lugar e pontos importantes para a luta pelo título. “Foram dois dias positivos para mim pois senti-me sempre bem e forte. No sábado entrei ao ataque, ficando a poucos segundos da vitória. Já hoje e com a mesma motivação, tive algumas quedas mas consegui garantir a vitória. Espero que seja a primeira de muitas…irei continuar a trabalhar para isso”.

Já Tomás Clemente a militar na competitiva classe Open, garantiu no sábado a 2ª posição a poucos segundos da vitória. Já no segundo dia de competição, o piloto aos comandos da bem preparada KTM 125 XC-W foi 3º classificando, garantindo igual posição na soma dos dois dias. No final, comentou: “Foi uma boa corrida com um percurso técnico e exigente. Senti-me bem ao longo da competição, no entanto sei que tenho alguns pontos a melhorar. Agora é continuar a trabalhar...Obrigado a todos aqueles que me apoiam”.



O calendário terá agora uma pausa, regressando o Nacional de Enduro a 2 de Abril com a terceira jornada a decorrer em Vila de Rei.

Texto: Evo-press
Fotos: Nphotoevents

Sem comentários: