quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ronda azarada para o Momento TT Racing Team em Valpaços


Valpaços foi palco da segunda prova da temporada, depois de uma ronda de abertura que tinha sido marcada pela chuva.

Os dois pilotos da equipa acabaram por ter falta de sorte em ambos os dias. Logo na fase inicial do 1º dia, André Marques sofreu uma aparatosa queda, desistindo com uma lesão contraída no pulso. Felizmente a lesão não foi grave, não comprometendo assim o resto da temporada de Enduro, nem o inicio do nacional de Motocross.

Nos Verdes 3, Iuri Barbosa foi regular na 1ª etapa, terminando com o 8º lugar. Já no 2º dia as coisas correram de forma diferente, com o piloto da KTM a ser atingido no olho por uma pedra projetada, que levou mesmo a que tivesse de parar para ser assistido pela equipa médica. Conseguiu ainda assim retomar a prova, mesmo com uma penalização pelo tempo perdido na assistência médica, baixando para 9º. Com os contratempos, somou preciosos pontos que o deixam perto do Top5 no campeonato.

Tiago Miguel comentou que “foi uma prova marcada pelo azar. A lesão do André e os problemas que o Iuri sofreu no 2º dia, comprometeram o nosso resultados, mas vamos continuar o nosso trabalho para o resto do campeonato de Enduro, bem como estar na máxima força no Motocross.”

Comunicado de Imprensa Momento TT Racing

Sem comentários: