sábado, 18 de fevereiro de 2017

Segunda vitória consecutiva para Diogo Ventura


Aos comandos da sua Honda CRF 450R Diogo Ventura conseguiu hoje em Valpaços a sua segunda vitória consecutiva no campeonato nacional de enduro 2017. Moralizado pela vitória conseguida na primeira corrida realizada em Góis, o piloto da Honda atacou decidido o primeiro dia do 4º Enduro Rota do Folar e depois de vencer as primeiras cinco especiais do dia assegurou uma vantagem que lhe permitiu gerir da melhor forma a segunda metade da corrida onde ao vencer mais uma especial cronometrada fechou a jornada com seis vitórias em especiais, deixando apenas três sucessos para os seus adversários mais directos. Nas contas finais do dia Diogo Ventura colocou a Honda com as cores do Góis Moto Clube na primeira posição com quase 25 segundos de vantagem face ao segundo classificado.

"Andei um pouco apreensivo no início da corrida e sem conseguir encontrar o meu ritmo, mas com o decorrer do dia acabei por me 'encaixar' nas especiais e venci com uma boa margem. Amanhã quero tentar vencer novamente na geral e na classe."

Diogo Ventura enfrenta amanhã o terceiro dia do campeonato nacional de enduro 2017 com o objectivo claro de tentar a terceira vitória consecutiva numa época que está a começar de forma muito positiva. Pela frente o piloto da Lousãmotos terá que efectuar um total de quatro voltas aos 45 quilómetros do percurso e cumprir as 12 especiais em agenda.

Hype Communications

Sem comentários: