quinta-feira, 6 de abril de 2017

Team Ecmoto em destaque no Enduro de Vila de Rei


Vila de Rei acolheu a terceira prova do Campeonato Nacional de Enduro, com mais de duzentos participantes a enfrentarem um percurso com aproximadamente 50km.
O Team Ecmoto voltou a apresentar uma formação numerosa, que esteve em grande destaque na luta pelo pódio.

Depois do azar sofrido em Valpaços, Pedro Rodrigues entrou ao ataque na categoria Veteranos, conseguindo terminar no 8º posto, registando ainda um espetacular 3º posto no Troféu Beta, somando o seu primeiro pódio da temporada, mesmo terminando lesionado.
Também na categoria de Veteranos, Gabriel Seco sofreu um problema na fase inicial da prova que levou ao abandono.

Nos Super Veteranos, o piloto apoiado pela Vistaulux - Ulisses Rossa – esteve em destaque, conseguindo evoluir ao longo de toda a prova, para terminar no 4º posto. Este resultado deixa Rossa a somente 4 pontos do Top3 do Campeonato.
O outro Super Veterano em ação foi Mário Simões, registando o seu primeiro Top10.

Entre os mais jovens, Pedro Leitão começou bem, mas teve uma quebra na fase final da prova, concluindo em 8º da Youth Cup. Em termos de campeonato é 7º.

Nota positiva para a prestação de João Marques, sendo o 15º classificado do Troféu Beta, com Alberto Carvalho a terminar em 19º, conseguindo completar todo o percurso sem qualquer penalização.

A equipa que conta com o apoio da Remax White, somou assim mais um pódio no Campeonato Nacional de Enduro, subindo na classificação nas diversas classes em que está presente, focando-se agora na preparação da próxima prova na Lousã.

Comunicado de Imprensa Ecmoto

Sem comentários: