quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mário Patrão: Início de ano “a abrir” com olhos postos em mais um Rali Dakar.


Mário Patrão continua a escrever páginas no motociclismo todo-o-terreno em Portugal e também além-fronteiras, afirmando-se como um dos melhores pilotos da especialidade em disputa pelas mais competitivas provas da modalidade. O piloto português, natural de Seia, continua ativo no panorama nacional do Todo-o-Terreno, envergando uma estrutura suportada por patrocinadores de destaque que com ele travam diferentes desafios aos comandos das motos KTM.

Cumpridas as três primeiras jornadas do “Nacional” de Todo-o-Terreno, temporada de 2017, Patrão é o terceiro classificado atual mas sempre com uma palavra a dizer na disputa pela vitória ao longo das três provas realizadas. Depois de um ano de afastamento de praticamente a totalidade da competição, devido a lesão, com o seu regresso a praticamente 100% a surgir no Rali Dakar no passado mês de janeiro de 2017, Mário Patrão está novamente focado num regresso às glórias que hoje o caraterizam como um expoente máximo do motociclismo todo-o-terreno em Portugal. Paralelamente, o piloto beirão que defende as cores da instituição Crédito Agrícola, tem surgido em provas de outras vertentes, como o exemplo do Troféu de Todo-o-Terreno com recurso a navegação, o Enduro ou até mesmo o Motocross, apto a preparar mais uma incursão na mítica prova de todo-o-terreno mundial, o Rali Dakar, que em janeiro do próximo ano volta à estrada com a sua 40.ª edição a disputar-se uma vez mais na América do Sul, com passagem pelo Peru, Bolívia e Argentina.

Dando seguimento ao programa desportivo de 2017, Patrão marcará presença na quarta ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 26 a 28 de maio em Reguengos de Monsaraz. Antes disso, para cumprir mais uma importante fase de preparação para o Dakar 2017, Patrão disputa de 7 a 12 de maio o Merzouga Rali, prova do Dakar Series que terá lugar no deserto de Marrocos.

Conceito Media

Sem comentários: