segunda-feira, 12 de junho de 2017

CNSE 2017 - Mação - Vieira vence primeiro duelo


Campeão nacional de trial e presente neste ano de 2017 na maioria das provas do campeonato do mundo de Super Enduro Diogo Vieira foi o vencedor da primeira ronda do campeonato nacional Super Enduro - Bradol realizada no passado Sábado em Mação.

Contando com concorrência de respeito o piloto nortenho terminou as três corridas da classe maior com duas vitórias e um segundo posto, somando desta forma o maior número de pontos e assegurando a primeira posição no pódio final face a João Ribeiro, também ele com a escola do trial - onde foi igualmente campeão - e que aposta forte neste campeonato em 2017.

João Ribeiro foi mesmo o vencedor da derradeira corrida da noite, fechando a jornada no degrau intermédio do pódio e na frente de André Mouta, o terceiro face a Diogo Ventura e Joel Vieira.

Na classe Open foi Albano Mouta quem venceu, batendo Márcio Barbosa e Ricardo Rios no pódio final. Logo atrás destes terminaram David Pinto e Manuel Moura no final de uma noite quente na localidade bem no centro de Portugal e que marcou o arranque do terceiro ano deste campeonato nacional.

Classificações

Prestige
1º Diogo Vieira com 57 pontos
2º João Ribeiro com 52
3º André Mouta com 43
4º Diogo Ventura com 39
5º Joel Vieira com 37

Open
1º Albano Mouta com 53 pontos
2º Márcio Barbosa com 47
3º Ricardo Rios com 47
4º David Pinto com 41
5º Manuel Moura com 38

FMP

Sem comentários: