sábado, 22 de julho de 2017

Diogo Ventura com um fantástico oitavo lugar entre a elite mundial


Na sua terceira participação numa prova do campeonato do mundo de enduro neste ano de 2017 Diogo Ventura cumpriu hoje o primeiro dia do Enduro de Castelo Branco, a sexta prova do campeonato maior da especialidade. Com seis dezenas de quilómetros pela frente e perante os melhores pilotos do campeonato, Diogo Ventura terminou o dia num brilhante oitavo posto na classe EnduroGP, a classe rainha, a pouco mais de 13 segundos do sétimo lugar.

"Foi um dia muito positivo e com um resultado nem agradável. Ataquei desde o inicio e tentei manter a minha concentração ao longo de todas as especiais e no final mostrei que posso estar entre os melhores do mundo ao ser oitavo. Estou muito contente e quero agradecer o apoio de todos os portugueses que foram incansáveis."

Palavras do piloto da Lousãmotos que na primeira passagem pela Enduro Test foi mesmo o terceiro mais rápido de todos os pilotos e no final deste primeiro dia foi mesmo o melhor piloto da Honda deixando atrás de si pilotos com títulos mundiais no palmarés.

Amanhã Diogo Ventura estará de novo em prova aos comandos da CRF 450R com as cores da Alves Bandeira e objectivo é repetir o bom resultado do dia de hoje ou mesmo melhorar a prestação.

Hype Communications

Sem comentários: