segunda-feira, 17 de julho de 2017

Fausto Frade 5° classificado da Classe Open em Souselas.


A localidade de Souselas recebeu a caravana do Enduro nacional para mais uma ronda do campeonato. Com mais de centena e meia de pilotos à partida, a jornada adivinhava-se muito dura devido às altas temperaturas que se faziam sentir.
Fausto Frade afirmou no final da corrida "foi uma corrida para guerreiros! Muito dura pelo calor e pelo pó, onde terminar esta corrida representa uma vitória."
O piloto das terras do Bandarra mostrava-se feliz por ter terminado esta corrida e por ter alcançado o 5° lugar na classe Open, conseguindo um 3°melhor tempo numa das passagens pela "Extreme test".
"Infelizmente não tenho apoios para conseguir treinar mais de moto e por isso fico muito feliz com este resultado. O apoio da minha família e dos meus amigos foi determinante para a minha motivação hoje. A todos os meus patrocinadores o meu muito obrigado."
O piloto da AG Motosport recebeu a assistência da Elimoto nesta ronda do campeonato.
O campeonato faz neste momento a paragem de verão e regressa no final do mês de setembro para a derradeira jornada, em Águeda.
No próximo fim de semana Fausto Frade irá participar no Campeonato do Mundo de Enduro no grande prémio de Portugal em Castelo Branco.

AG Motosport OffRoad-Team

Sem comentários: