quarta-feira, 26 de julho de 2017

João Rafael no GP de Portugal


João Rafael este presente no GP de Portugal no passado fim-de-semana, na classe Nacional. No final da prova, o piloto da Equipa Escuderia de Castelo Branco - Equipa de Enduro ProTT fez um balanço da sua participação:

"Fim de semana incrível por Castelo Branco com o Mundial de Enduro, no que me toca estou bem contente com a prova que realizei e por ter estado envolvido por dentro e por fora neste Mundial, a Escuderia está mais uma vez de parabéns pela prova que organizou, percurso, especiais, paddock, etc.. tudo esteve ao mais alto nível para receber os melhores do mundo.

Tinha como principal objectivo para este fim-de-semana divertir-me, partilhar os trilhos/especiais com os pilotos do mundial, usufruir de uma bela corrida em "casa" organizada pelo melhor clube do Mundo e dar o meu melhor.
Corri na classe aberta a pilotos do campeonato Nacional de Enduro e estou bastante satisfeito com a corrida que fiz.

Foi uma prova muito desgastante visto que já não fazia provas à 2 meses e devido à grande degradação ao longo do fim de semana do percurso e das especiais que nas ultimas passagens me levaram a cometer alguns erros ao tentar atacar e andar como nas primeiras especiais do dia de Sábado.

Apesar de todos esses erros, senti-me sempre com um bom andamento principalmente na ET e CT, já na XT nas quatro passagens que tive por lá cometi sempre alguns erros que me fizeram perder muito tempo.

Quero agradecer a todos os meus patrocinadores, ao pessoal do PROTT pelo apoio dado no percurso e nas especiais, à Escuderia Castelo Branco, aos assistentes Jorge Adónis e Francisco Ávila que me acompanharam nos 3 dias de Corrida ao Miguel Bruno Miguel (Tapa) e Filipe Alves pela magnifica ajuda na assistência e ao Pedro Rafael que é o principal responsável pelo meu bom andamento e por me ter cedido um poisa-pés da sua mota para fazer o 2º dia de corrida.

Um especial agradecimento a todo o publico que durante o fim-de-semana me apoio imenso mas acima de tudo apoio o Enduro e isso é o mais importante."

Equipa Escuderia de Castelo Branco - Equipa de Enduro ProTT

Sem comentários: