quarta-feira, 19 de julho de 2017

Team Ecmoto no pódio em Souselas


Souselas recebeu a penúltima ronda da temporada 2017, num dia marcado pelo muito calor que trouxe dificuldades acrescidas aos pilotos.

Com mais de 150 pilotos a arrancarem para os cerca de 45km por volta, rapidamente começaram a haver algumas dificuldades com o calor, com o abandono prematuro para alguns pilotos.

Quase a jogar em casa, Ulisses Rossa teve comportamento exemplar em Souselas, registando o seu melhor resultado do ano ao ser 2º na categoria Super Veteranos! Um grande resultado para o piloto de 61 anos, que faz a sua estreia como federado este ano. Com esta prestação sobe para 3º do Campeonato, com o mesmo numero de pontos do 2º classificado.
Também nesta classe, Mário Simões registou o melhor resultado da temporada, conseguindo terminar num positivo 4º posto.

Quanto aos Veteranos, Pedro Rodrigues teve igualmente o seu melhor momento da época, conseguindo terminar 6º a poucos segundos do Top5 de uma das classes mais competitivas. Um resultado que deixou Rodrigues a 1 segundo do pódio no Troféu Beta.
Destaque ainda para Gabriel Seco, ao superar as 6h de prova para ser 9º.

João Marques completou toda a prova sem qualquer penalização, terminando em 14º do Troféu Beta, tal como Alberto Carvalho que foi o 18º em Souselas.
Um saldo muito positivo para os pilotos da equipa, que têm agora a pausa de verão antes da derradeira prova da temporada em Águeda, que se realiza em Outubro.

Texto: Team ECMoto
Foto: Markes Foto

Sem comentários: