terça-feira, 1 de agosto de 2017

CNSE 2017 - Diogo Vieira continua a vencer


Na terceira ronda do campeonato nacional Super Enduro - Bradol 2017, que levou os pilotos até Castanheira de Pêra, Diogo Vieira assinou a sua terceira vitória no campeonato e incrementou a sua vantagem em termos de classificação geral do campeonato.

A caminho do sucesso nesta ronda que marcou o final da primeira metade do campeonato o igualmente campeão nacional de trial venceu na SuperPole e em duas das três finais, deixando a vitória na corrida intermédia para João Ribeiro, piloto que até ao momento foi o único a conseguir bater Vieira em mangas do campeonato, para fecharem na frente de André Mouta numa noite onde esteve igualmente em prova Luis Oliveira, campeão no passado ano e que fez aqui a sua primeira prova da especialidade numa época em que está novamente dedicado aos campeonatos brasileiros.

Ao vencer as três finais da classe Open Márcio Barbosa tornou-se no terceiro vencedor distinto da temporada 2017 e parte para as derradeiras duas rondas do ano na liderança da classificação do campeonato na frente de Albano Mouta e Ricardo Rios, os pilotos que estiveram com ele no pódio nesta prova de Castanheira de Pêra. David Pinto foi o quinto na frente de Norberto Teixeira, este com uma noite mais complicada que na ronda anterior onde venceu as três finais.

O campeonato tem agora duas provas por realizar até ao final da época, com passagens agendadas por Baltar e Fafe, localidades onde certamente o entusiasta público da região irá continuar a apoiar o Super Enduro e os seus pilotos.

CLASSIFICAÇÕES 

PRESTIGE 
1º Diogo Vieira com 60 pontos
2º João Ribeiro com 54
3º André Mouta com 46
4º Alcides Calçada com 31
5º Rita Vieira com 28

CAMPEONATO
1º Diogo Vieira com 178 pontos
2º João Ribeiro com 162
3º André Mouta com 139
4º Alcides Calçada com 90
5º Joel Vieira com 63

OPEN 
1º Márcio Barbosa com 60 pontos
2º Albano Mouta com 47
3º Ricardo Rios com 45
4º David Pinto com 39
5º Norberto Teixeira com 36

CAMPEONATO 
1º Márcio Barbosa com 158 pontos
2º Albano Mouta com 143
3º Ricardo Rios com 127
4º David Pinto com 119
5º Norberto Teixeira com 96

FMP

Sem comentários: