sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Portugal com 10 pilotos em França para disputar os ISDE


A decorrer na cidade francesa de Brive-la-Gaillard entre os dias 28 de Agosto e 2 de Setembro a 92ª edição dos International Six Days Enduro vai contar com a presença de uma dezena de pilotos lusos divididos por três selecções distintas: Sénior, Júnior e Feminina.

Três equipas que se vão juntar ás formações oriundas de todo os planeta na competição que é considerada como os Jogos Olímpicos do Motociclismo e na qualquer deverão estar envolvidos mais de meio milhar de atletas para seis dias de corrida onde irão percorrer mais de 1000 quilómetros.

Na formação Sénior vão estar: Diogo Ventura, Luis Oliveira, João Vivas e Gonçalo Reis. Entre os Juniores as cores lusas serão defendidas por: André Martins, Tomás Clemente e Manuel Teixeira e na competição feminina Portugal terá a sua defesa através da participação de Flávia Rolo, Rita Vieira e Bruna Antunes.

Esta edição dos ISDE marca o regresso da prova á região de La Corrèze, conhecida com o ‘País Verde’ e onde os Seis Dias estiveram em 2001. Com cerca de 100.000 habitantes a localidade de Brive-La-Gaillard irá assim acolher novamente os esperados 25.000 adeptos que deverão incrementar ainda mais a animação desta região.

Seniores
Diogo Ventura (E2)
Luis Oliveira (E2)
João Vivas (E1)
Gonçalo Reis (E3)

Juniores 
André Martins
Tomás Clemente 
Manuel Teixeira

Senhoras 
Flávia Rolo
Rita Vieira 
Bruna Antunes

Texto: FMP
Foto: Arquivo

Sem comentários: