quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Rui Gonçalves apoia equipas lusas nos ISDE 2017


No arranque da edição 2017 dos International Six Days Enduro que decorrem em Brive-La-Gaillarde a presença de Rui Gonçalves junto as equipas portuguesas presentes em prova foi notada e ao mesmo tempo inspiradora para todos o 13 pilotos lusos que enfrentam esta 92ª edição dos Seis Dias.

Antes de iniciar a preparação para mais uma participação no Motocross das Nações o piloto de Vidago esteve junto da comitiva portuguesa nos primeiros dois dias de competição, ajudando na preparação e também no arranque da prova, como referiu Manuel Marinheiro, o presidente da FMP e o Team Manager das equipas nacionais.

“A presença do Rui foi não apenas uma mais valia nesta fase de arranque da prova com toda a sua experiência de competição a um nível muito elevado, mas igualmente uma inspiração para todos os que estamos aqui. O Rui é não apenas um atleta fantástico mas também alguém que nutre um gosto especial por ajudar com a sua experiência outros pilotos. Ainda bem que ele aceitou o nosso convite e nos honrou com a sua presença nestes dias.” Comentou o responsável pelas três equipas portuguesas depois da partida de Rui Gonçalves, que na próxima edição do Motocross das Nações irá dilatar ainda mais o seu recorde de presenças na competição, que este ano se realiza em Inglaterra.

FMP

Sem comentários: