segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Gonçalo Reis vence Troféu de Navegação TT Mação 2017

3ª vitória em 3 provas para Gonçalo Reis

Com a presença de oito dezenas de pilotos entre os quais muitos dos nomes fortes do TT nacional, Mação recebeu a 3ª etapa do Troféu Nacional de Navegação.

Um evento naturalmente marcado pelo facto de o concelho onde a prova se disputou, ter sido recentemente massacrado pelo fogo que destruiu quase toda a sua área florestal e mesmo muitas casas. Mas Mação quer andar para a frente e este evento é bem prova disso.

Com duas etapas distribuídas por outros tantos dias, a prova contou com quatro centenas de quilómetros cronometrados.

Quem se destacou mais uma vez foi Gonçalo Reis, que venceu a prova organizada pelo MAC TT com o apoio da R3. O piloto da Solposto competições, que cumpriu a prova aos comandos desta KTM em 6h50m, está agora a apenas dois pontos de se sagar campeão.

Ao pódio desta jornada de navegação subiram ainda dois outros pilotos KTM. O consagrado Mário Patrão, ainda a recuperar de uma lesão que o obrigou a parar durante mais de dois meses e do jovem Fernando Sousa Júnior a mostrar-se cada vez mais eficaz na navegação. De salientar que o piloto da IS3 tinha mais uma vez a companhia do seu pai também em competição e ambos estreavam umas novas e potentes KTM 450. 

Video:


Texto: A2 Comunicação

Sem comentários: