segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ano perfeito para Diogo Ventura terminou em Águeda


No regresso aos trilhos para cumprir os últimos dois dias do campeonato nacional de Enduro, Diogo Ventura esteve no passado fim-de-semana em Águeda para enfrentar a derradeira prova do campeonato nacional. Aos  comandos da Honda CRF 450R com as cores da Lousãmotos e do Góis Moto Clube o já vencedor do campeonato nacional queria fechar a temporada da melhor forma, se possível com mais uma dupla vitória.

O piloto da Alves Bandeira acabou mesmo por vencer ambos os dias de prova, sempre com mais de minuto de vantagem sobre o seu adversário mais directo, atingindo assim em pleno os seus objectivos e sendo o primeiro piloto a vencer o campeonato nacional da especialidade sem qualquer derrota.

"Atingi em pleno os meus objectivos e consegui mesmo um feito inédito ao vencer todos os dias de competição. Tudo se deve ao trabalho que fizemos ao longo do ano, os elementos da equipa, a minha família, amigos, namorada e claro que sem os meus patrocinadores nada seria possível e a todos eles tenho que agradecer este momento muito  positivo. Foi um ano fantástico, com um desafio novo que foi ter uma nova moto que desconhecia por completo. Felizmente que me adaptei bem e o resultado acabou por ser o que queríamos."

Palavras do novo campeão nacional de enduro após o fecho de uma época longa e muito competitiva. Já a preparar 2018 Diogo Ventura irá lutar novamente pelos títulos nacionais ao mesmo tempo que tenta regressar novamente ao mundial da especialidade a tempo inteiro.

Hype Communications

Sem comentários: