terça-feira, 10 de outubro de 2017

Team Ecmoto fecha temporada no pódio


O campeonato Nacional de Enduro terminou em Águeda, com uma jornada dupla marcada pelo muito pó, fruto do calor que se tem feito sentir na região.

Depois da paragem de Verão, o Team Ecmoto alinhou em Águeda com quatro pilotos, com o objetivo de melhorar os resultados das rondas anteriores.

Pedro Rodrigues esteve em grande destaque nos dois dias de prova. Aos comandos da sua Beta RR 250, o piloto da Briopul terminou no 6º lugar da categoria de Veteranos, juntando ainda um pódio no Troféu Beta, onde terminou num espetacular 2º lugar.
Foi assim o melhor resultado da temporada, que demonstra a evolução do #318 ao longo do ano, fechando com um top10 no Campeonato.

Também na classe Veteranos, Gabriel Seco foi regular ao longo dos dois dias de prova. Esteve muito perto de entrar no Top10, concluindo em 11º na prova e 15º no Campeonato. Destaque para a prestação em termos de Troféu Beta, concluindo em 6º nesta prova.

Quanto a Ulisses Rossa, foi uma prova de altos e baixos. A lutar pelo 2º lugar do Campeonato, terminou o primeiro dia na 5ª posição. No segundo dia acabaria por abandonar, baixando para 4º no campeonato, a escassos pontos do pódio final.

João Marques registou igualmente o melhor resultado do ano, a adaptar-se bem ao muito pó que tornou as especiais bem difíceis. No final foi 7º do Troféu, atrás do seu colega de equipa, Gabriel Seco.

Terminou assim uma temporada onde a equipa Beta Ecmoto registou uma boa evolução com o decorrer do ano, aparecendo nas lutas pelos lugares cimeiros, em especial na classe Super Veteranos.

Foto: Markes Foto (Arquivo) 

Sem comentários: