domingo, 28 de janeiro de 2018

Diogo Ventura com arranque no CNE a dois segundos do pódio


Aos comandos da sua Honda CRF 450R Diogo Ventura iniciou hoje em Vila Nova de Santo André a sua época de enduro 2018. Um arranque de ano na estreante prova de Vila Nova de Santo André que com as suas especiais de areia teve no piloto da Lousãmotos um dos seus protagonistas. Com duas queda a condicionarem a jornada, o piloto de Góis reagiu da melhor forma aos desaires e foi por pouco menos de dois segundos que não abriu a época com mais um pódio na sua carreira, ele que terminou entre os três melhores em cinco das onze especiais realizadas.

"Ser o primeiro nas especiais, especialmente na primeira volta, não foi uma vantagem. O piso de areia sem estar marcado obriga a alguma cautela e atenção especial e duas quedas ao longo do dia não me ajudaram. Não queria arriscar em demasia e no final fiquei satisfeito porque sem as quedas sei que podia ter discutido o segundo lugar na prova. Foi um bom arranque de temporada, com novos adversários que vêm trazer mais nível ao campeonato e isso é muito bom. Na próxima corrida vou estar a jogar em casa e quero inverter o resultado."

Depois de somado apenas vitórias em todos os dias de campeonato em 2017 Diogo Ventura começou o ano fora do pódio mas não fora da corrida para as vitórias e discussão do ceptro maior do enduro português, que terá a sua segunda prova em Góis e onde o piloto da Alves Bandeira terá como sempre o forte apoio das gentes locais que irão com toda a certeza acompanhar a prova.

Hype Communications

Sem comentários: