quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

João Rafael termina Enduro de Góis no 7º lugar


O Campeonato Nacional de Enduro voltou no passado fim de semana com o Enduro de Góis.
A correr pela Equipa Escuderia de Castelo Branco com as cores da Motobrioso esteve o Piloto Alcainense João Rafael que demonstrou um excelente andamento.

João Rafael comentou: "Foi uma boa corrida no geral, acabei com o 7º lugar na classe Verdes 1 e com o 12º em Verdes Absoluto.
Gostei bastante do percurso que nos apresentaram, apesar de não ter grande dificuldade, presenteou-nos com paisagens muito boas. 
Nas especiais Enduro Test e Extreme Test andei sempre nos 5 primeiros lugares da classe, tendo inclusivo feito o 2º melhor tempo de Verdes 1 e Verdes Absoluto na 2ª passagem da Extreme, no entanto na Cross Test tive algumas dificuldades tendo cometido um erro na 1ª passagem com uma queda e nunca fazendo os saltos duplos, perdendo assim muitos segundos nesta especial.
Agora é pensar e treinar para a próxima ronda que será a primeira de dois dias no fim de semana de 24 e 25 de Março na Cidade de Pêso da Régua.
Muito obrigado à Motobrioso que prepara a minha mota e está sempre ao melhor nível, a todos os patrocinadores, a quem nos acompanha e em especial aos assistentes Jorge Adónis e ao meu irmão Pedro Rafael que este ano do lado de fora me têm ajudado muito com boas dicas." 

Press CNE Góis - João Rafael

Sem comentários: